Morangos com Açúcar

2006-12-13

Quarta 13 - Joel é encurralado

Francisco e Gabriela questionam André porque acham estranho o comportamento de Duarte mas o irmão diz que não sabe de nada. Mais tarde Duarte diz a André que as férias estão à porta e se não faltar ninguém tem razão para lhe dizer nada por estar a trabalhar.
Depois de uma perseguição policial feroz, Joel é encurralado e mandado sair do carro com os braços para cima. Ao ver que o pai vai ser preso, Angelina diz-lhe que fuja e pede ajuda aos polícias fingindo que desmaia. Joel consegue fugir mas antes diz à filha que há-de voltar.
Quando a polícia entrega Angelina ela tem os olhos vermelhos de chorar e está exausta. Margarida abraça-a mas Tânia não resiste a dar uma alfinetada. Hugo faz questão de dizer que também estava muito preocupado com ela e Manel surpreende-se quando Angelina encosta a cabeça no seu ombro, num momento de fraqueza.

No Bar Azul, Sam conta a Sofia, Jota e Sílvia o que se passa com Angelina e todos estão muito chocados. Quando Sam liga a Manel para saber o que se passa, Angelina fala com ele, sensibilizada. Durante um momento a sós, Manel faz-lhe uma festinha e aproxima-se dela, ternurento. Mais tarde Tânia não vai perder a oportunidade de ser má para Angelina, fazendo insinuações maldosas.
Em casa da família Sousa, Graça recebe uma chamada para substituir um colega e vai ter que fazer o turno da noite. Surpreendendo todos, Júlio diz à mulher que tem uma coisa para ela porque já sabia que ia precisar.
Margarida diz a Angelina que compreende que ela goste do pai mas tem que ter muito cuidado porque ele pode fazer-lhe mal e aconselha-a a tomar precauções.
Enquanto Duarte comenta com André o que ele fez para agradar a Sofia, Filipa diz à irmã que sabe muito bem que ela está a pensar no ex-namorado. Pelo contrário, Sofia diz-lhe que ele só fez o que fez para dar nas vistas e é um mentiroso.

Finalmente o dia do desfile chegou. Becas e Natacha distribuem o Entrelinhas com as notícias dos 4Taste em destaque. Paulo irrita Ravina ao tirar-lhe o jornal porque quer ler a notícia sobre o piloto mistério.
Quando Sofia, Filipa e Rui estão para sair, ele volta atrás e é apanhado pelo pai no quarto das irmãs numa atitude que deixa Júlio alarmado.

Paulo e Ravina estão a falar mal do desfile e Julieta resolve dar-lhes que fazer e fazê-los contribuir para o sucesso do acontecimento.

Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial