Morangos com Açúcar

2006-12-04

“Morangos” gravam hoje na Calheta

A equipa da quarta série da novela da TVI “Morangos com Açúcar” inicia hoje as gravações na Região, tendo escolhido como primeiro cenário a marina da Calheta.
As filmagens, a decorrer na parte da manhã naquela zona oeste, contará com as participações especiais de Petra Camacho, que interpretará a personagem Joana, e de Henriqueta Teixeira, que desempenhará o papel de mãe de Joana.
Foi ainda seleccionado para esta série um jovem actor madeirense, cujo nome não nos foi possível saber até ao fecho da nossa edição.

Mais de 200 madeirenses integram este projecto, na qualidade de figurantes.
Petra Camacho, conhecida do público pela sua participação no programa “Operação Triunfo” (RTP1), contracenará com Lourenço (Tiago Carreira).

O enredo começa quando Lourenço ganha uma viagem à Madeira e resolve trazer os amigos Tiago Felizardo (Manel) e Francisco Borges (Jota, baterista da banda 4Taste, formada nos “Morangos com Açúcar”).
Na ilha, acontecem várias peripécias, umas boas outras nem tanto. As contrariedades obrigam os jovens a ter de trabalhar num bar (Café Cais do Carvão (CCC)) para conseguirem dinheiro para o regresso ao continente. Entretanto, Lourenço e os amigos conhecem Joana, o que resulta numa pequena história bem ao estilo dos “Morangos com Açúcar”.
As gravações, na Região, prolongam-se até à próxima sexta-feira, dia 8, e servirão também para dar a conhecer aos telespectadores o lado cosmopolita da cidade do Funchal bem como imagens rurais da nossa ilha.

Desta feita, depois da Calheta, as gravações são retomadas amanhã, terça-feira, no Funchal, mais precisamente no Monte e na promenade do Lido.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial