Morangos com Açúcar

2006-12-19

Moranga troca D’ZRT por Mickael

O coração de ‘Matilde’, personagem da terceira temporada da série juvenil ‘Morangos com Açucar’ (TVI), anda numa verdadeira ‘roda viva’. Joana Duarte ‘trocou’ de cantor e de estilo de música na sua vida.

Depois dos versos pop e mais mexidos de Cifrão, um dos elementos que compõe a banda D’ZRT, a jovem actriz deixa-se agora embalar pelas melodias mais calmas e românticas de Mickael Carreira.

O filho do conhecido Tony Carreira conquistou Joana e não foi preciso fazer muito. Bastou-lhe fazer o que melhor sabe: cantar. Na festa de Natal da TVI, Mickael fez dueto com o seu pai. Mal começaram a soar os primeiros acordes de ‘Filho e Pai’, Joana Duarte, sentada na plateia, não se conteve: chorou ao ouvir a voz do cantor.

O ar emocionado da actriz não passou despercebido ao jovem cantor que, do palco do Teatro Tivoli, se apercebeu da emoção da apresentadora de ‘Clube dos Morangos’. E a verdade é que lhe retribuiu a devoção. Finda a actuação de Mickael e Tony Carreira, o primeiro dirigiu um gesto de agradecimento a Joana Duarte. ACENOU-LHE, PISCANDO-LHE O OLHO

Estava assim dado o mote. A actriz aproveitou para ir aos bastidores conhecer, ao vivo e a cores, aquele que lhe aqueceu o coração.

O CM tentou contactar Joana Duarte sem sucesso, mas Mickael Carreira não se coíbe de falar da actriz. A uma publicação, o cantor confessou ter ficado com boa impressão da jovem.

O filho de Tony Carreira pode ser assim o novo ‘alvo’ de Joana Duarte, depois de esta ter rompido o seu namoro com Cifrão, que começou quando este ainda estava com a actriz Cláudia Oliveira. Segundo amigos de Joana Duarte, Mickael Carreira é um bom pretendente, pois poderá “ajudá-la” na sua carreira, visto ser “uma figura bastante mediática” e ser “filho de quem é”. “A Joana é uma pessoa muito selectiva nas suas amizades”, revelou a mesma fonte.

Fonte: Correio da Manhã

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

esta gaja mete-me nojo! já viram as razoes k apresentam pa ela gostar do michael? pode subir na carreira devido a ser famoso e filho d kem é, e depois ainda vem dizer k ela seleciona mto as amizades..pois , so escolhe akeles k ela sabe k sao muito populares, por isso é k ela é tao simpatica pa diana chaves,e n liga nda á rita...epa smp m meteu nojo, smp vi k ela era uma convencida k so keria subir na vida á custa d amizades falsas...mas pronto, teve a sorte d lhe calhar a personagem boazinha e assim ng s apercebe da estupida k ela é, e tda a genet a adora...espero mm k n tenha mais sucesso na vida !

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi

3:06 da tarde  
Anonymous morango disse...

O cantor Mickael carreira namora com Lucina Abreu :S (ou namorava!)

9:56 da tarde  
Blogger moranguinha.mca disse...

Bom isso não interessa, o que interessa é que não se deve maltratar as pessoas, mesmo não gostando delas.

anonimo - espero que compreendas que esse tipo de comentários, não são bem vindos neste blog, nem neste nem noutro, espero que compreendas, mesmo tu não gostando da joana duarte, acho que não tens o direito de difama-la.

Cumprimentos.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

desculpa o blog é pa dar a nossa opiniao e eu n xamei nomes ofensivos nem fui malcriada, dei a minha opiniao fundamentando-a. por isso axo k sou tao bem vinda aki cmo kk outro fa dos morangos. s akeles k a aadoram podem demonstrar isso aki, tb eu posso demonstrar k simplesente n a suporto ! axo justo...

5:39 da tarde  
Anonymous El Morango disse...

Vai mas é para os blogs da Foleiribella dizer mal da Ju!

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olha s vos faz mais feliz eu tb odeio floribela ! mas n é por isso k gosto mais dessa convencida da joana. epa kmo é k vcs n conseguem ver? já viram a cara k ela faz no clube morangos ? mm d s estar a cagar pakela gente tda..enfim. continuem cegos so pk ela fazia d boazinha...ao menos n sou a unika a ver o obvio, graças a deus há mta gente k tb n a suporta !

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial