Morangos com Açúcar

2006-12-03

A GRANDE CAMPEÃ DOS PATINS - Maria da Luz Ventura

Luísa Figueiredo tem 12 anos mas a participação nos Morangos com Açúcar não representa a sua estreia nos patins. Esta jovem atleta pratica amodalidade desde que se lembra. O ano passado foi marcado pela sua ascensão ao pódio na categoria de campeã nacional de patinagem artística. Mas para Luísa isso já faz parte do passado. Agora é altura de se dedicar a 100% aos Morangos e à personagem de Maria da Luz Ventura. Com os colegas de elenco partilha a amizade e na vida real continua a frequentar a escola onde acaba de chegar ao sétimo ano. Não pretende deixar de estudar,mas confessa que talvez seja difícil conciliar as gravações com as aulas. Na escola, conta
com o apoio dos colegas, que estão a torcer por ela desde o primeiro momento.

EM QUE É QUE OS ‘MORANGOS’ MUDARAM A TUA VIDA?
Eu ainda não percebi bem o que aconteceu.Num momento era apenas mais uma rapariga normalíssima e de repente toda a gente quer autógrafos meus e toda a gente me conhece. Tem sido muito giro e tenho aprendido imenso com todos os actores. Os mais velhos ensinam-nos as técnicas e nós temos uma grande vontade de aprender. A grande diferença é tentar conciliar a escola com as gravações, já que passamos muito tempo a gravar mas como os testes ainda não começaram não sei como é que me vou sair.

QUAL É A TUA RELAÇÃO COM A PATINAGEM?
Antes de entrar na série já andava de patins por isso não foi uma novidade
quando me convidaram para o papel de ’Maria da Luz’. No ano passado até fui campeã nacional de patinagem artística. Na série eu tento entrar para o grupo dos “Quatro em Linha”, mas até agora não tenho conseguido. Não sei as voltas que os Morangos podem dar no futuro, mas o objectivo daminha personagem é conseguir andar com a ‘Angélica’, a ‘Natacha‘, o ‘Manel’ e o ’Duarte’.

JÁ TINHAS REPRESENTADO ANTES DE ENTRARES NA SÉRIE?
Não. Na Agência Pro-Model fiz um curso de modelo, representação e fotografia e antes de entrar
nos Morangos fiz um workshop de actores durante duas semanas com o Rui de Sá.

5 Comentários:

Anonymous morangosmania disse...

Que nojo de blog, deviam acabar com isto

ass: anonimo

6:24 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Tu é que devias de deixar de copiar o blog ou irás ter problemas!

A equipa,

6:40 da tarde  
Blogger moranguinha.mca disse...

- webmaster, estou farta de te enviar emails, mas ainda não respondes-te a nenhum, espero que os tenhas recebido.

Cumprimentos

6:48 da tarde  
Blogger moranguinha.mca disse...

Morangosmania, se não gostas realmente deste blog, não te vamos obrigar a gostar, eu falo por mim, acho que tu em assinares em anonimo é porque não te correu muito bem o login, porque se não reparas-te nós conseguimos saber qual é o teu blog.

Não te vamos retribuir com palavrões, mas apenas repreendo-te, se fores 1 verdadeiro admirador da série televisiva devias juntar-te a nós e não rebaixar, afinal somos todos seres humanos, se tu não gostas deste blog, diz onde ele pode melhor, os pontos maus dele, não tem nada de mal, se nos queres ajudar, dá pelo menos uma critica construtiva e não destrutiva.

Obrigado.

6:51 da tarde  
Anonymous Rodri disse...

O blog está bom, é pena é copiarem notícias de outros links: para verem que não estou a mentir: http://dn3.sapo.pt/clube_morangos/dom/5.pdf

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial