Morangos com Açúcar

2006-12-28

Como os moranguinhos passam o ano novo

ANTÓNIO CAMELIER - O MAIS CALMINHO
Nada de exageros! - O António, ao contrário do Gonçalo, é um rapaz muito calminho... Ele gosta de se divertir na Passagem de Ano mas conta, peso e medida!

Um desejo: Que 2007 seja um ano cheio de amizade!

TIAGO FELIZARDO - AO SOM DOS D'ZRT
Com os ex-moranguitos! O Tiago vai aproveitar para matar saudades dos antigos colegas dos Morangos, incluindo os D'ZRT, que vão actuar na Figueira da Foz!

Um desejo: Ter férias nalgum lugar paradisíaco...

NUNO JANEIRO - FESTA DE ARROMBA
Sempre a curtir! De dia 31 para 1, o Nuno de certeza que não vai dormir! Ele adora festejar o «réveillon» e este ano tem ainda mais motivos para isso! Consegui entrar para os Morangos e está super feliz com a sua nova profissão de actor!!! Obaaa!

Um desejo: Que a sua curta carreira na representação continue a correr bem e que possa fazer formação nessa área!

INÊS JINDRICH - SEM PATINS
Muita animação! Na noite de Fim de Ano, a Natacha dos Morangos vai deixar os patins em casa e curtir à grande com os amigos numa discoteca!

Um desejo: Para 2007, a Inês deseja que a sua família e amigos tenham muita saúde e amor!!!

TERESA ROLLA - REVER OS AMIGOS
Longe de casa...A actriz que faz de Tânia nos Morangos aproveitou esta época festiva para ir passar uns diazinhos a casa...Ela é do Porto, e estava cheinha de saudades da família e dos amigos! Em princípio, é por lá que vai comemorar o Fim de Ano, junto daqueles de quem mais gosta!!!

Um desejo: Concluir o curso de Comunicação Social.

DUMMADOR - DOIS EM UM
Que coincidência! O Dummador, faz anos precisamente no dia 1 de Janeiro...O que significa que à meia-noite, festeja a dobrar!!! Para além de comer passas, o Lucas dos Morangos tem também de soprar as velas, que este ano vão ser 23!!! E a festa vai ser a maior de sempre, porque vai contar com os novos amigos dos Morangos!

Um desejo: Poder iniciar uma carreira no mundo da música!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial