Morangos com Açúcar

2006-12-17

Clube Morangos-Vive com eles a noite mágica

RITA - Sempre com um sorriso
Passar o Natal com a Rita é sinónimo de alegria e mais alegria! Como já deves ter reparado, esta moranguita tem todos os dias um sorriso nos lábios, mas quando chega a noite de Natal...bem, esse sorriso é ainda mais bonito e os seus olhos ganham outro brilho! É que a Rita adora poder estar com a família e os amigos mais próximos, adora oferecer e receber prendinhas, adoro os doces, adora o bacalhau, adora os filmes natalícios, adora...Bem, ela gosta mesmo muito do Natal!!! E não há nada que a ponha de mau humor nesse dia! Mesmo nada! Feliz Natal Rita!

DANIEL - Super romântico
O espírito natalício desperta o lado mais romântico do Daniel! Ele já costuma ser um docinho, mas nesta época fica ainda mais carinhoso...Por isso, se fosses namorada dele, podes ter a certeza de que irias receber montes de prendas lindas! Ele tem um dom para descobrir exactamente o que as outras pessoas querem receber. Aquela camisola espectacular, aquele perfume que tem um cheirinho maravilhoso, o disco com aquela música que tu adoras...Enfim, de certeza que ele iria tornar o teu Natal muito, muito especial!

JOANA - Presentes especiais
A Joana adora a parte de decidir o quê que vai dar a cada pessoa e faz questão de pensar em algo especial para todos os seus amigos e familiares! É claro, que ela também gosta de receber presentes, mas para a Joana, o mais importante mesmo, é dar!!! Esta moranguita só tem pena de não ter uma vida maior...Ela gostava imenso de ter muitos irmãos, sobrinhos e primos para poder celebrar o Natal com mais gente, em vez de ser só com os pais! De qualquer forma, nunca perde a boa disposição...Afinal, o que conta não é a quantidade mas sim a qualidade! Não achas? E viva o Natal!!!

ANGÉLICO - Muita música
No Natal do Angélico...o que é que não pode faltar? Família, amigos, boa comida...e música, é claro!!! Aliás, ele até preparou, juntamente com os restantes colegas dos D'ZRT, um magnífico concerto de Natal! E, para além das músicas de grupo, cantou músicas natalícias, é claro! De certeza que na véspera de Natal, lá em casa, vai ter de dar um concerto privadíssimo! Quem nos dera poder assistir...

DIANA - A mais sensível
Para a Diana, a época natalícia apela sempre para os sentimentos mais bonitos...E ela, que é super sensível, emociona-se facilmente com as demonstrações de carinho que recebe nesta altura...A nossa Dianinha não liga muito aos presentes, mas adora quando recebe alguma coisa feita de propósito para ela, mesmo que seja muito simples! O que conta é a intenção!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial