Morangos com Açúcar

2006-12-18

Aviso sobre os Episódios para Download

Boa noite a todos,

Devido a alguns programas com à publicação dos episódios aqui no site, devido a razões alheias ao mesmo, vou ter de parar de fazer a gravação dos episódios, agora apenas irei por as sinpnoses e algo relacçionado com os MCA, mas não mais os episódios.

Peço desculpa a todos mas terá de ser assim, pelo menos até haver um acordo entre a TVI e o nosso blog.

Espero que tudo esteja esclarecido agora.

Cumprimentos.

4 Comentários:

Anonymous Morangos Com Açúcar disse...

ficeimt triste ao saber isto...poke eu como estou no estranjeiro não posso ver os mca e tb não temos tv cabo...espero ke vs konsegem fazer um bom acordo com a tvi para os de la fora tb poder ver a serie...

...continuamassim com o vosso blog...está um máximo...

visita tb o meu:
http://seriemorangoscomacucar.blogs.sapo.pt

beijocas para todos

7:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Devido a isso já pensaram que vão ter muito menos visitas.Em todo o caso estou a falar por mim, porque enquanto carregavam os episódios, eu ia lendo os posts todos.
E agora já não me vai dar tanta ansiedade para ler tudo.

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

K pena!Espero k haja em breve um acordo!pk eu tou a viver na suissa e ñ posso ver os morangos!e com o teu blog posso ficr ao corente do k se passa na minha novela preferida!Bjx ffx

2:19 da tarde  
Blogger moranguinha.mca disse...

Peço desculpa o transtorno que isso possa causa, eu sei que terá menos visitas, mas é melhor deixar de pôr os episódios, porque a TVI deu-nos a ordem pra a retirada disso, senão ficariamos com 1 processo pra pagar, e isso não seria nada barato.

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial