Morangos com Açúcar

2006-11-30

Centenas de candidatos a “Morangos” da TVI

Só a ideia de aparecer na série mais popular da TVI fez com que centenas de jovens entregassem cupões de candidatura no Forum Madeira.

O sonho em participar na série televisiva “Morangos com Açúcar” é de tal ordem grande que o pedido lançado pela produtora da telenovela, a Fealmar, ao público madeirense originou uma autêntica corrida à loja Rituals, no Forum Madeira, como adiantou uma funcionária deste espaço comercial ao JORNAL.
Durante três dias, este espaço recebeu centenas de cupões de candidatos a figurantes de uma das séries televisivas mais populares do momento no nosso país.
Apesar do grande número de concorrentes, a verdade é que, segundo Sérgio Baptista, da equipa de produção desta série, não serão realizados “castings” na Região para encontrar um actor ou actriz, mas sim, escolhidos figurantes a partir de uma selecção que ainda não tem data marcada. «Vamos começar a gravar a partir de segunda-feira [dia 4] e penso que os actores só chegarão na véspera das filmagens. Quanto à selecção dos figurantes ainda não pensámos como é que a iremos fazer».

No que concerne às equipas de gravação, o JORNAL soube ontem, junto dos estúdios da NBP, que estas já começaram a chegar à Região e que o envio das mesmas está a ser feito lentamente, devido ao grande número de pessoas envolvidas neste projecto. Ainda de acordo com Sérgio Baptista, a produção disponibilizará na próxima semana horas para o contacto dos actores com a imprensa local.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial