Morangos com Açúcar

2006-09-07

Morangos - Tiago Castro

Tiago Castro tornou-se conhecido do grande público através da personagem ‘Crómio’, da novela da TVI ‘Morangos com Açúcar’. Mas os primeiros passos foram dados na publicidade de uma marca de refrigerantes. Em Julho passado, avançou para o mundo da música com o álbum ‘A Minha Rádio’.

A sua participação nos ‘Morangos’ já chegou ao fim. Para trás, ficam “momentos marcantes que nunca poderei esquecer”, diz ao CM durante uma visita à Figueira da Foz. Tiago aposta agora tudo no seu disco de estreia.

“O CD é uma prova de que existe muito mais do que o ‘Crómio’ em mim, e estou a comprová-lo numa área em que nem tenho formação”, refere.

O single de estreia, ‘Baby, Eu Fiz este Som’, composto por Tiago, invadiu já as rádios nacionais e locais e o videoclip conta com a participação de Marta Faial (a ‘Daniela’ dos ‘Morangos’), sua namorada na vida real. ‘Crómio’ surge acompanhado nesta aventura musical pelos actores da referida novela Diogo Valsassina (’Tó-Jó’) como baixista e Raúl Abrantes (‘João Baptista’) na bateria. Apesar de a música ocupar agora a maior parte do seu tempo livre, Tiago reconhece: “Ainda tenho um longo caminho a percorrer”.

O actor/cantor diz que lida bem com a fama e que já sentiu “algum tipo de assédio, nada de grave. Pessoas que me contactam por quererem trabalhar comigo em coisas efémeras, de um dia, ou mesmo entrar no mundo do espectáculo”.
Autor: Jorge Lemos
Fonte: CM

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Diverte-te com o nosso blog.
Fica atento!!!
Temos novidades para ti.
http://morangomaniavtpassar.blogspot.com

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

acho k o tiago castro nao vai ter muito sucesso com este cd

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu n kero dizer mto, pois n conheço ainda mto bem o trabalho dele. mas tbm penso k sim.k n vai ter mto sucesso.hj em dia ésse giru e podexe fazer td, andam por ai cantores k n cantam nd. e os k cantam bem andam por ai e ninguem os ve. no caso dos morangos axo k ate agr todos os k estao a ter sucesso sao bons cantores dzrt 4 taste ff. cantam bem mereçem ser reconhecidos por ixo, agr o tiago? n sei a voz dele n me fascina.mas k tenha mto sucesso com o seu 1º album.se trabalhou mto por ele axo k sim.

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bom natal

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

comtinuem tem sucesso

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial