Morangos com Açúcar

2006-08-06

Video da Diana Chaves e Informações

Dados Pessoais
Nome: Diana Chaves
Data de Nascimento: 11/07/1981
Naturalidade: Lisboa
Altura:1,68 metros
Signo: Caranguejo
Ocupação: Modelo/Actriz/Barmaid
Local de Nasc.: Lisboa
Nacionalidade: Portuguesa
Estado Civil: Sol
Idiomas: Português; Inglês; Francês; Alemão; Espanhol
Desportos: Natação
Hobbies: Dormir; Cinema
Livro: Zorro
Filme: Raiz do Medo
Actor: Rodrigo Menezes
Actriz: Marina Santiago
Música: Blue
Cor de Olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Louro
Altura: 1,68m
Peso: 56
Cintura: 34
Sapatos: 37
Cor: Branco
Viagem: Maldivas
Carro: O meu
Clube: Sporting

Experiência Profissional
- Anúncio Publicitário “Caipirão” para a marca Licor Beirão; Produtora: Montaini Films;
- Capa de Setembro da Revista Maxmen;
- 2º lugar no programa da Tvi, “1ª Companhia”;
- Integra o elenco da telenovela “Morangos com Açúcar” com a personagem “Susana”, uma produção da NBP para a TVI.

A barmaid Diana Chaves considera-se uma pessoa muito paciente, bem-disposta, mas talvez sensível demais. Caprichos não são com Diana Chaves e revela que alguns dos seus defeitos são disfarçáveis.

O video com as melhores fotos da Diana Chaves

23 Comentários:

Anonymous Estrelinha disse...

O vosso blog é formidável...sempre muito actualizado e com bastanta informação e bastante diversificada!Parabens...Continuem assim

10:18 da tarde  
Anonymous Estrelinha disse...

O vosso blog é formidável...sempre muito actualizado e com bastanta informação e bastante diversificada!Parabens...Continuem assim

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O final da Susana nos morangos tem k ser ela a ir ter com o Dinoman.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tá mt fixe!Parabéns
Jtus pa Diana

9:59 da manhã  
Anonymous Helena_Fan disse...

Eu gosto muito do teu blog e estou interessada em trocar links contigo é assim eu linkava-te e tu linkavas-me a mim estás interessado?
Se estiveres responde e senão tiveres responde na mesma mas por favor responde eu vou ficar á espera de uma resposta!
Beijos e Abraços****

11:27 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

Helena_Fan envia um e-mail para morangoscomacucarpt@gmail.com ou sofiapina@gmail.com para podermos falar melhor sobre essa troca.

A equipa,

11:59 da manhã  
Anonymous Marco disse...

keres fazer parceria cmg no meu blog.
kontacta-me atravez do msn: mfcbraga@hotmail.com

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

DIANA CHAVES ÉS A MAIOR!

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A noxa Dianinh vai-se msm embora...Ela já confirmou!;(
Dixe k a melhor recordaçºao k leva dos morangos é o Francisco Adam!
Tão kida,n é?Vai deixar saudades e espero k a Susana se vá embora a ir ter com o noxo: DINOMAN!!!!!

3:24 da tarde  
Blogger puckleziita disse...

Eiiinaaaa.. Esse video fui eu que fiz :D
Nao sabia que estava aqui!! :D Ai tou tão feliz =D
A sério, fui mesmo eu que fiz :)

Beijinhos ;)) *

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

amo t diana chaves e pena na te konhecer!!!

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o vídeo está mesmo mto bom e a música é fantástica. Parabéns pra autora do vídeo e pra o blog k está mesmo fixe e inovador!=)

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola! eu queria saber qual e o nome da musica que o video da diana chaves...

manda me a tua resposta para o mail maffymadeira@hotmail.com ok?

bjx

10:34 da tarde  
Blogger FF&Morangos 4ever disse...

KM E K SE POEM VIDEOS NO BLOGSPOT???????

BJS E ADORO O VOSSO BLOG!

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a melhor foto ke esta aki da diana chaves e a dela com o francisco corte real eles sao um espectaculo; faxem dos morangos com açucar um "padan" como o afonso dix

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cala-te ela fica milhões de vezes melhor com o noxo Dinoman!
Não entendo xtas pexoas:"Afonso e Susan são demais!Adoro-os!"Por favor!O grnde casal dos morangos smp foi e smp vai ser Dino e Susana:Td bem k n vão ficar juntos,mas uma coisa k é msm boa,acaba de maneira diferente...
Kual Afonso kual k?Ele é 1 emplastro e 1 traidor!

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

DINOMAN&SUSANA SIM!!!!!
AFONSO&SUSANA NAO!!!
NINGUEM VAI SUBSTITUIR O DINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
METAM ISSO NA CABEÇA
O DINO E INSUBSTITUIVEL
VIESE QUEM VIESE!!!!!
NAO ACHAM??
BEIJOS

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É claro!Eu sou a anónima das10:20 e concordo plenamente cntg!Não axas o Afonso um traidor?
Jtux ;0

8:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

está memo muito fixe, kem fez este video tem muito taleto!
vou deixar o meu mail pk keria a músika love show!!!!!!! pode xer??????

bekinhax_26@hotmail.com

adeus!!!!!

2:31 da tarde  
Anonymous Moranguita93 disse...

Parabéns!
Está espectacular!
Tudo 5*!
Fiquem bem!
Site brutal!

5:53 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Moranguita93!

Obrigado pelos comentários elogiosos, volta sempre, e se necessitares de algo é só dizer!

A equipa,

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi gostei mt

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o blog está muito fixe, é pena é o francisco adam já nao estar cá pra ver os nossos comentários. ADORO-TE FRANCISCO ADAM.

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial