Morangos com Açúcar

2006-08-03

Proximas saidas dos Morangos

A renovação do elenco sempre que se dá início a uma nova temporada da série juvenil da TVI já é habitual. Assim, muitos dos rostos que brilham na série de Verão não vão estar presentes quando os ‘Morangos’ regressarem às aulas.

Para já estão confirmadas as saídas de Joana Duarte (Matilde) e Luís Lourenço (Tiago), que vão para a faculdade; Francisco Corte-Real (Afonso) e Diana Chaves (Susana), que podem vir a terminar o namoro (Não definido, mas o mais provavel); Jessica Athayde (Mimi), Sara Prata (Becas) e Oceana Basílio (Carla), que mudam de cidade; e Filipa Oliveira (Catarina), que, apesar do regresso de Tomé (Fernando Fernandes), também se vai embora.
Fonte: CM


O maior fórum dos Morangos com Açúcar já está a encantar os fãs da série, com menos de três meses de existência o Geração Morangos já tem até à presente data, mais de 300 utilizadores registados.

No Geração Morangos o melhor fórum dos Morangos Com Açúcar, vais ficar por dentro de tudo o que acontece na tua série preferida, a discussão sobre os episódios é feita diariamente e todas as noticias e novidades estão lá, mas este blog vai muito para lá dos Morangos com Açúcar, tem outros temas também bastante interessantes, é um fórum super movimentado e acho que todos os deviam visitar!

E agora lançou um passatempo fabuloso onde se pode ganhar 150€ ou todos os CD's da série, há fóruns fantasticos não há? Sabe tudo sobre o prémio e como podes participar!





Se és fã dos Morangos com Açúcar junta-te ao Geração Morangos, o fórum da tua geração.

51 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

1 coisa boa dos mca,e k têm vindo a melhorar é a questao da idade dos actores. na 1º serie os protagonistas tinham idades mais elevadas, ou pelo menos aparentavam isso. se comparmos o casal joana-pipo c a matilde-tiago ha uma grande diferença. no entanto, se continuarem a descer, qualquer dia temos uma novela p miudos da primaria. assim como ta,ta mt bem.
pff,podiam pôr videos da susana c o dino? os mlhores momentos d sp...**bjs**

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

todos os anos vem personagens novas mas como gostei mais desta serie acho k vai ser mais dificil para mim deixar de ver estas personagens pois gosto mt do trabalho deste actores e tnh mt pena k tenham de sair mas tem mesmo de ser
continuemn assim o blog ta fantastico e obrigado por porem a lista de kem sai

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

epa mau, mt mau...a susana e o afonso n acabarem juntos vai ser mt mau mm! s a saida deles já é triste et a saida em separado é mm o pior. n sei o k é k os guionistas tao a pensar, sinceramente. devem ter andado a beber demais, so pode...enfim, fika aki o meu desagrado s isso akontecer, pk afinal eles sao so protagonistas, e mto raramente os protagonistas acabam mal...por isso axo uma estupidez.e kmo ja disseram aki algures é mm o desacreditar no amor...enfim, parabens pelo site, e boa sorte para os actores k saem agr...espero k tenham mt sucesso!

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho pena da Diana Chaves bazar da serie, mas agora já n faz mt sentido a presença dela para a 4ªserie, e como todos nós sabemos o Dino e a Susana iam ficar juntos, em especie de homenagem ao grande par dos morangos a Susana saia da cidade pra dar a entender k ia ter com o Dino sem ser preciso referir como tal, e o Afonso ia á sua vida.

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com este último comentário, acho k a Susana a bazar seria pra ir ter com o Dino, era uma homenagem k faziam ao casal k ia ser os protagonistas na serie de verão.

3:04 da tarde  
Blogger Filipa disse...

Olá.
tenho pena que estas personagens se vaiam embora.
Mas mesmo assim eu mando muitos beijos com muito açúcar para eles.
Mas eles que sejam muito felizes e que corra tudo bem com eles no futuro.
E também esta pode não ser a ocasião essencial mas eu queria mandar beijos muito especiais para os d'zrt, principalmente para o David e para o Tó pê que tenho uma grande paixão por eles e gostava de realizar o meu desejo que é conhecer os d' zrt pessoalmente, porque eles já cá vieram a Cantanhede.
Bem espero que os d'zrt tenham o conhecimento deste comentário.
Bjs

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi!!
eu por mim a Ju ( Joana Duarte ) nc sairia dos mca eu falo com ela na net...e é a melhor actriz k la ha!!
por favor a Ju n pd sair a serio ela k n saia!! ela ta mt trist!! =( e eu tb...Tvi por favor n deixem k a Ju saia por favor. =) fikaria mt content se ela n saisse!! =) e o luis lourenço tb n deve sair km outros... mas principalment o meu idolo: Joana Duarte!! =)
bjkas
ass: *_Mor@ngu!t@_*

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei dessa ideia da Susana supostamente ir ter com o Dino.... é claro que aquele namoro com o Afonso foi só mesmo para ela não ser a única a não ter nenhum pretendente!
Acreditam que ainda me lembro bastante do Francisco??? Então com a série 2 dos morangos a dar todas as manhãs.... farto-me de rir com ele!!! O QUÊ QUE SE PASSA COM ESTE MUNDO????

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O final perfeito para a Susana seria ir pra o estrangeiro pra ir ter com o Dino. E apesar de infelizmente n ia dar pra ver os 2 juntos ao menos dava a ideia k iam acabar juntos.

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola...

Fico mto triste da Jessica sair. Podiam deixar ela fazer o 12 ano no colegio da barra. Ela e das melhores personagens do actual elenco, ela desperta um sorriso em qualquer um. Alem disso fez mtos progressos na personagem e ela esta agora neste momento no seu melhor. beijinhos

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tb acho k a Susana a abandonar a novela só pra ir ter com o Dino, era 1 forma de homenagear o grande par k ia ser neste verão.

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PREFIRO MAIS DE MIL VEZES A FLORIBELLA.
ANDREIA FILIPA

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vocês sabem que morre gente todos os dias, não sabem? E que por muito que custe, a vida continua, certo? Eu acho que a vida continuou e espero mesmo que a Susana acabe com Afonso. Gostava do Dino, (E tenho muita pena do Francisco) mas ele foi-se embora no balão, não esperou por ela. Não vamos ser líricos... A Susana seguiu com a vida dela... Com o Afonso. Gosto muito de os ver juntos... ou não têm direito a ser felizes?

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No final o final só pode ser um... a Susana a ir ter com o Dinoman.

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito das participaçao destes verdadeiros artistas principalmente da participaçao de francisco Corte-Real é uma pessoa impressionante!
Espero voltar a ve-los na tvi.
Eloísa

12:04 da manhã  
Blogger Daniela disse...

ola tenho pena k essas personagnes saim !!!
passa no meu blo e deixa o teu comentario e disme o teu nome para fazer o graffity do teu nome depois vou publicarlo no meu blog e depois podes guardadr no teu pc
obrigada
adeus!!!!!bjs!!!

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

FLORIBELLA???? ISSO É PARA PUTOS, QUE DIVERTEM-SE A ACREDITAR EM FADAS!!!
CADA UM TEM A SUA OPINIÃO E NÃO CRITICO NINGUEM POR VER A FLORIBELLA, AGORA TER A LATA DE VIR A UM SITE DOS MORANGOS, DAR UM COMENTÁRIO DESSES, ACHO QUE AÍ SIM, JÁ SE PODE CRITICAR....SE FOSSE A TI IA MAS É COMEÇAR A ECSREVER A CARTA PO PAI NATAL.... OH NÃO ME DIGAS QUE NÃO ACREDITAS NO PAI NATAL!!! ACREDITAS EM FADAS E SÉRIES ESTUPIDAS E NÃO NO PAI NATAL???


VIVA OS MORANGOS!!!!!!!!!!!
ABAIXO FLORIBELLA!!!!!!!!

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mts saídas eram já esperadas, no entanto, actores como Diana Chaves, Francisco Corte-Real e Jéssica Athayde vão sem dúvida deixar saudades!!! =(
Qto à Susana e ao Afonso penso k deveriam terminar juntos e felizes, uma vez k ambos os actores saiem no final do Verão!!
Estas personagens tiveram percursos amorosos semelhantes marcados pelas desilusões, merecendo ser finalmente felizes dps de tantas tentativas, seja onde for!!! ***

2:59 da tarde  
Anonymous Marisa disse...

Oi pessoal...
Também acho k a Susana deveria ir ter com o Dinomen...
Era uma homenagem feita a ele...
E eles faziam um parzinho tão lindo...
O Francisco era muito bom actor...
Fazia-me rir quando eu tava triste... Em fim não podemos voltar atrás e fazer com k ele volte... Esta série foi a melhor de sempre (tirando o k aconteceu ao Francisco) eu gostei miuto...
A festa de final de ano foi muito cool... Espero que os actores que vão sair faxão outras novelas para os podermos voltar a ver..
Bjs pa todos os actores dos morangos e k eles sejam muito felizes...

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ouvi dzr k o Fran Adam i a Diana xegaram a grvar a viagem de balão,mas n foi po ar.Podiam aproveitar e mostrar exa cena cm o final da série.Afinal o verdadeiro protagonista é o Francisco Adam!Axo k nngm s ia importar de o ver outa vez desde k foxe po Dino e a Susana fikarem juntos...E podia ser o Afonso a combinar tudo k o Dino! Ia ser mt fixe!

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com este último anonimo/a, seriam uma grande homenagem para o grande par k ia ser nesta serie de verão, recriar a cena de balão era mt bom com ele a ir buscar a Susana, ou então ela recebia 1 telefonema ou 1 carta e sem ser preciso referir k era o Dino, bastava dar a entender k ia ter cm ele sem ser necessário falar o nome dele. Era 1 grande fim pra a personagem Susana ir ter com o seu grande amor Dinoman.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei se a equipa do blog conhecem os autores da novelas ou actores etc, mas para mim o final da Susana so podia ser ir ter com o Dino, e ja vi muito pessoal com a mesma opinião, era uma grande homenagem a 1 grande actor e 1 homenagem ao grande par dos morangos, e aliás basta recordar k a TVI so autorizou o Dino sair da novela de balão k era pa dar a entender k a kalker momento ele estaria por ai, ou seja, ou recriavam a cena do balão cm ele a ir buscar a sua baby ou então ela recebia 1 carta ou kalker coisa assim do genero pra ela ir ter cm ele.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Afonso e Susana, quer terminem o namoro ou não, devem ir para a universidade... Mimi deve ir para alguma escola de teatro... Becas vai voltar para o pé de Kiko, apesar de o ter traído recentemente? Carla deve ser mesmo presa... Mas porque é que Catarina se vai embora? É por causa da anorexia?

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é,a noxa Dianinha vai-se msm embora...Li hj no 24 horas e ela já confirmou.Diz k a melhor recordação k leva dos morangos é o Francisco Adam.Tão kida,n é?
è pena ir-se embora...Vms ter mtas saudades!

9:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Webmaster:n sei se têm contactos com os guionistas dos mrngs,mas se tiverem:O Dino podia ser o autor das cartas românticas dentro das garrafas,pois fazia sentido pk ele sabe k a Susana tá na Praia Azul e a Susana podia-se aperceber e ia ter com ele.è só uma sugestão,mas axo k seria 1a grande homenagem tanto ao Francisco como à Diana.É de lembrar k o próprio Francisco Adam adorava o casal e, um dia, afirmou:"A paixão pela Susana é diferente" Eu li numa revista.

2:54 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Nós não queremos desiludir ninguem, as vossas ideias são bonitas e toda gente que lê os vossos comentários as deve respeitar, pois são voces os telespectadores. Apenas podemos adiantar que as personagens terão um fim bonito... e emocionante.

A equipa,

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O final da Susana se for pra ser bonito e emocionante, então tem k ir ter com o Dinoman.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Webmaster se conheces os guionistas, transmite essa ideia da Susana ir ter com o Dino, é preciso n eskecer k eles iam ser o par romantico da serie e era uma forma de homenagear o actor francisco adam pelo seu desempenho como Dino.

Dino e Susana o melhor casal de sp dos morangos.

10:57 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Meus amigos, o guião já está escrito à imenso tempo, sendo inclusivé que as filmagens da série de verão já acabaram há 2 dias!

A equipa,

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Webmaster então o final da personagem Susana n vai ser ir ter com o Dino?

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O autor das cartas românticas é o Jota.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E espero que a Susana acabe com o Afonso...

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vcs sonham bue...et os guionistas n kiseram nka mais tokar no nome do "dino" por causa da familia e d tda a historia á volta do k akonteceu, e iam agr menciona-lo, mm sem o fazer,passados n sei knts meses? isso nka iria akontecer. eu axo k ela e o dino deviam acabar juntos...s ele inda tivesse ka, obviamente.visto k isso é impossivel, axo k ela devia acabar cm o afonso, os dois juntos, tal kmo vai akontecer á matilde e ao tiago.(alias n percebo pk é k essa duvida ainda s poe, axo k é uma beka ridikulo, s eles sao os protagonistas d verao acabarem separados,mas enfim.) mas eu hoje li k s ela fikar vai viver um romance km o k fazia d pedro no anjo selvagem,o jose carlos araújo.seja kmo for, axo k essa cena do dino n vai akontecer, mto menos km o afonso a ajuda-lo...por amor d deus...isso et e k n faz mm sentido nenhum.ele adora a susana e vai ajuda-la a fikar cm outro...:S vejam menos filmes....o vosso blog ta lindo, e sinceramente tenho bue curiosidade em saber kem vcs sao e kmo é k tem acesso a estas cenas tao "reservadas" da serie...lol bjx****

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Diana NÃO vai fikar pa 4ªsérie...Ela própria já confirmou.E sabemos perfeitamente k vai ser difícil ela ficar com o Dino,mas era uma bonita homenagem!Afinal eles iam ser os protagonistas e os protagonistas ficam smp juntos.Temos que sonhar na vida para akilo k keremos.E ficava mto bonito ser o Afonso a ajudá-lo.Toda a gente sabe k a Susana ainda gosta do Dino.Nem parece k gosta do Afonso...E se ele gosta realmente dela,deixa-a ser feliz,msm k n seja com ele...E o próprio Francisco Adam adorava o casal(já dixe ixto) e axo k iria adorar este fim.Knts vezes é k a Susana dixe "amo-te" ao Afonso? Nenhuma... E axo k é difícil um dos melhores amigos do Dino "roubar-lhe" a babe e nem sequer fale dele com a Susana e se sinta 1 bokado mal...Tudo bem k é difìcil pos actores,mas n faz sentido.Eu própria axo k ela fica mto bem com o Afonso,mas era mto melhor e bonito ficar com o Dino sem ser preciso referir o nome dele.Só dar a ideia k ia ter com o grande amor da vida del.
Desculpem o testamento,mas tinha k dizer ixto...

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Susana pode mt bem abandonar a serie e dar a entender k vai ter com o Dino, sem ser preciso mencioná-lo, aliás este ultimo anonimo/a ja se deve estar a eskecer k o Dino e a Susana iam ser os grandes protagonistas da serie de verão, e era uma maneira de homenagear esse grande casal.

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É a anónima das 11:15 e eskeci-me de dizer uma coisa:pk é k smp k o Afonso beijava a Susana ela dizia:"Eu NÃO poxo fazer isto!" Ela ainda gosta do Dino!

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Queria actualizar o meu testamento das 11:15:Ficava óptimo,excelente,fantástico e o k kiserem a Susana ficar com o Dino.Não se pode eskecer k o DINO(n o Francisco Adam) está bem vivo e k a kk momento,pode vir buscar a sua "miúda".
Fui!

12:32 da tarde  
Blogger matilde disse...

jesica e sara por favor nao se vaiam em bora se nao ficamos muitos tristes

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E uma pena a "susana"(Diana Chaves)
sair da quarta serie...
VAMOS TER SAUDADES.........

8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

acho fixe não aver racismo

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho que se á uma ridicula é FLORIBELA parece doida loooooooooool

7:52 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

é verdade

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AINDA POR CIMA POUSA NUA

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho bue fixe n aver racismo

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu kurto bue morangos com açúcar e acho k n aver racismo aind melhor espero k td kontinue a melhorar
= _ =bjs

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bjs para o sornas lool eu curto bué dele é engraçado

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bjs para o sornas lool eu curto bué dele é engraçado

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

curtes do sornas

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

yaaahh bue

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu tbm

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vamos privar

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial