Morangos com Açúcar

2006-08-23

A equipa dos Morangos viajou hoje para o Brasil

A equipa dos ‘Morangos com Açúcar’ viajou e permanece no Brasil quase a custo zero. Os ‘moranguitos’ e toda a equipa da TVI embarcaram para Natal no passado sábado e estão ainda a descansar da viagem no Hotel Serchs.

As despesas de todo o projecto são suportadas por parcerias feitas entre a NBP, produtora da novela, a Secretaria de Estado do Rio Grande do Norte (SERGN), a agência de viagens Terra Brasil e o Hotel Serchs. Levar a popular novela para gravar em Natal resultou de um acordo feito entre a NBP e o Governo do Rio Grande do Norte.

A ideia desta parceria surgiu da boa relação que Renato Garcia, presidente da SERGN, tem com António Parente, da NBP, e também pelo sucesso que a novela tem em Portugal.

Renato Garcia convidou a NBP para visitar e avaliar a zona como um possível destino de futuras gravações de ‘Morangos com Açúcar’. E, segundo o presidente da instituição brasileira conta ao CM, os responsáveis da produtora “gostaram e acharam uma boa ideia, por isso já começaram o trabalho”.

O objectivo de Natal receber parte do elenco de ‘Morangos com Açúcar’ é divulgar a cultura e a beleza natural da região, que “pode criar visibilidade ao Estado e desenvolver a zona turisticamente”, acrescenta Renato.

A equipa dos ‘Morangos’ – que é constituída pelos actores Diana Chaves (que veste a pele de ‘Susana’), Francisco Corte-Real (‘Afonso’), Rúben Gomes (‘Diogo’), Oceana Basílio (‘Carla’) e Daniel Cardoso (‘Guga’) – começa a gravar hoje, pelas 06h00 (10h00 em Portugal) e, segundo Ana Xavier, produtora executiva da novela, “só acabarão quando a luz do dia desaparecer”. Ritual que será seguido diariamente.

Os ‘moranguitos’ vão gravar em diversas zonas do Rio Grande do Norte – nomeadamente Pipa, Natal, Ponte Negra, Lagoa do Garuari e Lago do Jacumâ – até dia 30 e regressarão a Portugal a 31. São dez dias de trabalho que servirão também para estes actores se despedirem da novela.

Esta não é a primeira vez que os ‘Morangos com Açúcar’ viajam até ao Brasil. Na primeira série, em 2004, os protagonistas ‘Pipo’ e ‘Joana’ (João Catarré e Benedita Pereira) gozaram do maravilhoso cenário tropical para gravar cenas diferentes e divertidas na Ilhabella no litoral de São Paulo.

Os intérpretes foram para o Brasil para gravar as cenas de reconciliação do casal e contaram com a participação de vários actores brasileiros, assim como de alguns figurantes e pessoal técnico.
Fonte: CM

A equipa que realiza este blog também vai parar, durante esta fase de tempo, porque têm questões técnicas e burocráticas para resolver, voltaremos em breve melhores que nunca, com muitas novidades, maior interactividade, maior ajuda e rapidez de resposta a todos, e claro com muito Açúcar!

Até breve.

A equipa,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nao me digam que a serie vai acabar com a susana e o afonso... Acho mal porque afinal os verdadeiros protagonistas da serie 3 foram o tiago e a matilde!... Eles mereciam ter um final digno e nao acabarem como se nao tivessem importancia na historia!É pena...

7:19 da tarde  
Anonymous natinha disse...

podiam mostrar algum video das gravaçoes,erros ou qual quer coisa dos actores no brasil?

Fico a espera de resposta

10:56 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

Vamos tentar!

A equipa,

12:29 da tarde  
Blogger Morangos disse...

ola! esta muito giro o teu blog...depois passa la no meu, tambem e dos morangos e acho que vais gostar...http://muranguices.blogspot.com

3:33 da tarde  
Anonymous Moon Sailer disse...

A Susana é k devia ficar com o Dino!afinal,ele sempre foi o verdadeiro protagonista!

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Susana devia ter ido com o Dino.

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola...

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial