Morangos com Açúcar

2006-08-22

Cromio vai para o Alentejo

Daniela chega ao bar do Fred para a sua festa de despedida e troca olhares tensos com Crómio.
Sílvia fica cheia de ciúmes ao ver Lourenço com Carolina.
Lourenço tenta convencer Crómio a falar com Daniela. Todos os amigos se sentem comovidos com a tristeza dos dois ex-namorados.
Mónica e Rute ficam furiosas por não terem sido convidadas para a festa. Mónica e Daniela enfrentam-se. Daniela diz à ex-amiga tudo o que pensa sobre ela.
No balneário, Becas ouve os planos das pop stars para ficarem com o dinheiro de Crómio e sai dali disposta a revelá-los. Mas Mónica e Rute arrastam Becas de volta para o balneário e trancam-na num cubículo.
Matilde tenta convencer Daniela a perdoar Crómio. Este vai ter com ela e despede-se. Ambos ficam muito tristes. Daniela despede-se dos amigos e todos ficam comovidos. Crómio fica de rastos.
No dia seguinte pela manhã, todos estranham o desaparecimento de Becas...
Susana e Guga ouvem os gritos de Becas, que continua presa no cubículo do balneário, e tiram-na dali. Becas quer falar urgentemente com Crómio e Daniela.
Becas conta a Crómio os planos de Rute e Mónica para separar Crómio de Daniela.
Crómio agradece a ajuda dos amigos e vai com Becas resgatar a sua amada, que está a entrar no comboio. Vera, que está cá fora a despedir-se da sobrinha nem quer acreditar quando vê Crómio a fazer parar o maquinista. Daniela acredita na inocência de Crómio depois de ouvir a sua versão e de Becas. Crómio e Daniela beijam-se emocionados. Crómio decide ir com Daniela para o Alentejo e pede a Becas para se despedir dos amigos por ele.
Sílvia está cada vez mais furiosa com as atitudes de Lourenço e deixa-o em pânico com a sua vingança.
Becas e Susana provocam as pop stars e informam-nas que Daniela e Crómio partiram para o Alentejo juntos e felizes. Estas ficam furiosas por terem perdido o dinheiro de Crómio e Rute frustrada por não ter conseguido conquistar Crómio.
Álvaro convence Pedro a deixar de aparecer a Nuno como Dora por ser perigoso.
Afonso agradece a Susana a ajuda que lhe deu ao enviar os seus desenhos para o jornal, mas esta mostra-se desinteressada.
Eduarda e Diogo vão ao bar do Fred e encontram-se com Vera. Diogo requisita um livro para se meter com Vera. Eduarda percebe que Diogo ainda sente algo pela ex-namorada.
Lourenço está desolado com a vingança de Sílvia e não consegue baixar a crista que tem no cabelo. Rita convence-o que esta reacção de Sílvia é bom sinal.
Depois do ensaio dos 4 Taste, as Chantilly ficam com a sala para elas. Link troca provocações com Mónica antes de sair. Carla, Rute e Mimi não aprovam as músicas feitas por Mónica.
Sebastião e Julieta encontram comprimidos para emagrecer em casa e Catarina confessa serem dela. Sebastião desespera com a filha.
Afonso confronta Guga e acusa-o de ter sido o autor do vídeo onde ele aparece com Matilde. Susana pára para ouvir a discussão e defende Guga perante as ameaças de Afonso.
Afonso fica muito magoado e Matilde tenta tranquilizá-lo.
As Chantilly decidem voltar a cantar as músicas dos D`ZRT sem ligarem aos direitos de autor.
Manel encontra mais uma garrafa com uma mensagem à beira-mar e leva-a dali sem abrir.
Amélia ouve uma conversa entre Manel e Matilde acerca de Bia e Cristiano e prepara um mandato...
Fonte: TVI

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ehehth

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial