Morangos com Açúcar

2006-07-22

Tiago admite que beijou Isabel...

Enquanto comem as pizzas que tiveram de encomendar depois de Henriqueta deixar cair o jantar no chão, Maria José informa que ainda não encontrou instalações para o Colégio da Barra.
Todos pensam em fazer uma página de Internet da surf house.
No jardim, Sílvia e Carolina ficam furiosas por Lourenço ter combinado o encontro com as duas, despejam-lhe sumo para cima e vão-se embora.
Enquanto ajuda Susana no bar, Afonso rouba-lhe um beijo e Susana deixa-se levar.
Catarina esconde comida, para não ser vista sem comer. Manel encontra uma fatia de pizza de baixo da cama de Catarina e fica intrigado, mas esta mente e diz ser de Carla.
Guga entra na cozinha do bar de Fred e fica furioso ao encontrar Afonso e Susana a beijarem-se. Gera-se uma enorme discussão e os dois envolvem-se numa cena de pancadaria. Mimi e Susana tentam impedir mas não conseguem. Susana expulsa Afonso e Guga do bar e Mimi aconselha-a a assumir que gosta de Afonso.
Na surf house, Isabel interrompe um beijo entre Matilde e Tiago e pede-lhe para ir até ao bar.
Matilde explode e pede explicações a Isabel. Esta responde de uma forma sonsa que não os quer separar, pois se fosse essa a sua intenção, teria aproveitado o beijo que Tiago lhe deu. Matilde nem quer acreditar no que acaba de ouvir e olha furiosa para Tiago.
Tiago admite que beijou Isabel mas foi sem querer. Matilde fica furiosa mas perdoa-o.
Lourenço desabafa com Crómio e diz-lhe que não consegue escolher entre Sílvia e Carolina. Crómio aconselha-o a escolher uma das raparigas, mesmo que seja à sorte.
Gil sai para a aula de equitação muito assustado mas sem a intenção de desistir...
Catarina pesa-se e fica triste por não ter atingido ainda o peso que gostaria de ter.
Fonte: TVI

6 Comentários:

Anonymous manelaa disse...

a catarina vai namorar com o manel...a serio:) ehhhhh

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu nao axo pk depoix o tome volta e ele fika k kem?ne?
bjs kurto bue ox morangos

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a vida é memo assim se a catarina ficar com o manel paciencia. beijos curto bue os morangos

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho k a catarina vai ficar com o manel e vai acabar td com o tome pk na proxima serie o tome vai entrar mas a catarina vai sair por isso n faz sentido ela ficar com o tome pois na proxima serie o tome vei ficar com outra rapariga

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola eu sou a daniela tenho 12 anos e o meu sonho e ser cantora vivo num sitio praticamente no fim do mundo e eu adora que quando ouver um casting para os morangos por favor mandem uma mesagem para daniela_flaviano_6@hotmail.com
por favor ajude-me a realisar o meu sonho

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola eu sou a daniela tenho 12 anos e o meu sonho e ser cantora e vivo praticamento no fim do mundo mas por favor quando ouver um casting para os morangos mandem uma mesagem para daniela_flaviano_6@hotmail.com
ajude-me a rialisar um sonho :(

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial