Morangos com Açúcar

2006-07-06

Susana percebe que Afonso gosta dela

Isabel percebe que conseguiu perturbar Tiago com a sua sensualidade e fica satisfeita.
Bruno vai ao bar de Fred, requisita o livro que Becas entregou e Vera não o regista?
Henriqueta desabafa com Inácio e diz-lhe que não quer ser empregada dos amigos de Diana. Tem uma nova ideia para correr com eles?
Mimi, Mónica e Rute saem para as compras?
Lourenço diz a Nuno que pensa que Pedro está apaixonado por ele. Nuno fica em choque, não é gay e não sabe como reagir para não magoar o amigo.
Diana dita as regras combinadas com Henriqueta acerca da estadia dos seus amigos em sua casa: cada um fica responsável pela arrumação dos quartos, por fazer a sua própria cama e lavar a loiça que sujar, tanto raparigas como rapazes. Henriqueta fica encarregue de fazer a comida e as limpezas grandes. As raparigas concordam, mas os rapazes não ficam agradados com as tarefas domésticas que vão ter de desempenhar.
Ed confessa aos rapazes que não foi ele que ofereceu flores a Rita. Bruno e Jaime ficam calados ao perceberem que se enganaram na cama onde deixaram as flores que eram para Becas.
Guga oferece uma prancha de surf a Susana como sinal de tréguas entre os dois. Susana fica fascinada com a prancha e Afonso observa-a ciumento mas fica aliviado ao ver que Susana não aceitou a oferta. Susana percebe que Afonso gosta dela?
Catarina sai para a praia. Julieta e Sebastião ficam satisfeitos ao vê-la sair de casa, mas não reparam que Catarina saiu sem comer.
Vera discute com Diogo por este ter ido a casa de Eduarda. Diogo deixa Vera atordoada ao dizer-lhe que está farto das suas desconfianças e já não sabe se devem casar.
Na surf house, as raparigas apanham Henriqueta e Inácio em ambiente de conspiração e estranham. Sílvia pensa em tentar descobrir o que os caseiros andam a tramar?
Sérgio conta aos restantes membros da banda que recebeu um mail de um amigo a convidá-lo para ir para a apanha do morango em França. Link pensa em ir com Sérgio e deixar o negócio das bolas de Berlim na praia.
Becas vai buscar um livro e encontra um bilhete de amor lá dentro. Becas decide descobrir quem é o seu admirador, mas passa por Bruno e nem o vê. Becas pergunta a Vera quem requisitou aquele livro antes dela mas esta não tem o registo.
As raparigas treinam futebol na praia e pedem dicas a Diogo para ganharem o jogo aos rapazes. Todas estranham que Catarina não se dispa nem dê mergulhos no mar.
Os rapazes também treinam para ganharem às raparigas. Susana observa Afonso a jogar?
Lourenço aceita o pedido das raparigas para adiem o jogo de futebol.
Nuno, muito irritado diz a Lourenço que Pedro não é gay e mente ao afirmar que já esclareceram esse assunto.
Ed fica estupefacto ao ver que as raparigas adiaram o jogo de futebol para treinarem com a ajuda de Diogo.
Carolina revolta-se com Eduarda por esta não querer ficar em casa a cuidar de Mário.
Fonte: TVI

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

desculpem este coment,mas keria saber se alguem sabe, onde ´+e que s encontram akele bikini tao giros k as meninas dos morangos usam... alguem sabe?! jinhos

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

adoro o voxo blog e muita fiche e gosto muito dos resumos da novela continuai com o voxe trabalho. E keria mandar bjs ao actores de morangos com açucar

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial