Morangos com Açúcar

2006-07-08

Nuno pensa que Pedro é gay

Catarina vê-se ao espelho e sente-se cada vez mais desagradada com a sua imagem.
Na praia, Afonso aguarda ansiosamente o final do dia. Susana ajuda Manel a arrumar tudo para se ir embora com Afonso. Ambos avistam um miúdo a esbracejar no mar, Afonso apressa-se a salvá-lo. Manel e Susana correm atrás dele.
Quando Afonso chega até ao miúdo, este em pânico aperta-lhe o pescoço sem o deixar respirar. Susana corre para a água e salva os dois. Depois de salvo, Susana beija Afonso na face.
Tiago apercebe-se que Jota gosta de Mimi e informa-o que esta já não namora com Topê.
Isabel pede A Susana para que fique no bar nessa noite. Susana olha para Afonso penalizada e este mostra-se compreensivo. Isabel repara na cumplicidade entre os dois.
Pedro entra na cozinha da surf house e ouve Lourenço a dizer a Nuno que pensa que ele é gay. Pedro pede para falar a sós com Nuno, mas este diz-lhe que vai sair com umas amigas e sai rapidamente, deixando Pedro desolado.
Mónica quer que Mimi compre coisas para ela quando receber o ordenado, já que lhe comprou várias coisas quando tinha acesso ao cartão de crédito do seu pai. Rute fica surpreendida com a capacidade de Mónica para manipular Mimi e conta-lhe que pretende fazer do casarão (surf house) uma discoteca. Mónica aconselha-a não fazer discoteca, mas sim um hotel de charme e pensa no pai de Crómio para financiar¿
Carla prepara-se para se instalar na camarata dos rapazes. Link, Manel e Cristiano ficam sem reacção.
Afonso vai fazer companhia a Susana enquanto esta trabalha no bar de Fred, mas Guga aparece e provoca discussão, para exasperação dos dois.
Fonte: TVI

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi, olha adorei o teu blog sou super fan dos morangos.
gostava de saber o nome da musica da despedida do dino e da susana e akela k tanbem deu kuando a susana estava a por o sesto na mota

8:52 da tarde  
Blogger Carlinha_Piny disse...

ou é a ugly das sugababes ou no worries da simone...sao ambas dos morangos

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial