Morangos com Açúcar

2006-07-09

Morangos Com Açúcar - Curiosidades sobre o elenco de verao

SEMPRE JUNTOS
Crómio, Tiago Castro, e Daniela, Marta Faial, continuam juntos no Verão, mas terão de sobreviver à constante presença da maquiavélica Rute. Os ciúmes vão flutuar ao sabor da brisa.

DA NOVELA PARA BAR
Daniel Cardoso foi seleccionado para ‘Tempo de Viver’, mas acabou no bar da ‘Praia Azul’: “Seleccionaram-me para a novela, mas acabou por haver umas alterações no elenco e vim aqui parar. Para já, o Guga fica até fim de Agosto.”

RECEIO DA FAMA
Victória Guerra foi seleccionada para o papel de Rute após o ‘casting’ da Casa do Artista. A algarvia de 17 anos “tem receio da exposição pública”, mas espera que o facto de interpretar “uma personagem mazinha ajude”.

"SOU MAIS PRÁTICA"
Mónica é a vilã da trama, mas na rua, Helena Costa, a actriz de 23 anos que a interpreta, não sofre por isso: “A Mónica tem uma imagem muito sofisticada e eu sou mais prática. As pessoas demoram a identificar-me.”
Fonte: CM

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A tenho pena da monica kuitada ele tem uma papele muito má mas pode ser ke ele para o ano tanha um bom lol

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas que m**** de comentario foi este antes do meu!

nem portugues sabe escrever!

quando as personagens sao "mazinhas", os actores ainda gostam mais de representar.

DAAAHH!!!

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial