Morangos com Açúcar

2006-07-04

Lista das Musicas da Serie de Verão de Morangos Com Açúcar

Depois de vários pedidos a equipa conseguiu reunir, as musicas que passam e/ou vão passar durante esta série. Aqui fica a lista completa das musicas dos Morangos Com Açúcar - Serie 3 Férias de Verão. Em breve teremos as letras das musicas:

D'ZRT - Verão Azul
D'ZRT - Essência (da minha vida)
D'ZRT - Herói por um dia
Mercado Negro - Leoa Tigresa
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Hip-Hop (poe as maos no ar)
Skye - Love Show (Musica da Susana e do Afonso)
Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Mind da Gap - No Stress
4 Tastes - As Folhas já não caiem
4 Taste - Sempre que te vejo
4Taste - Prate ter
Ménito ramos - viver por prazer
Civic - Love Has Left To Space!
Tiago Castro - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Wisin and Yandel - Rakata
Simon Webb - No worries (Musica do Ed e da Rita)
Loto - Cuckoo Plan (Musica da Susana e do Guga)
Because of you - Kelly Clarkson
What's Left Of Me - Nick Lachey
Diana - Fogo (Hoje a casa vem a baixo)
Huecco - Pa mi Guerrera
Sónia Oliveira - Estrelas NÃo Vivem só no ar (Musica da Vera e do Diogo)
Marie Serneholt - I Need A House (Musica do Nuno e da Dora)
Expensive Soul - Brilho
Hector Y Tito - Baila Morena

221 Comentários:

1 – 200 de 221 Mais recente› Mais recente»
Anonymous Anónimo disse...

bigadao... :D
jito

11:48 da manhã  
Anonymous Mx disse...

O blog tá muito fixe!Visita-me!


http://mxsimao.blogs.sapo.pt



bjs da Mx

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

owax!! Olha só keria dizer ke este blog está o máximo! A sério.. inda n vi melhor blog! continua axim e vais ver k recebes prémios! bjx

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu amo os morangos com açucar. sou brasileira e tenho 12 anos nao fico um dia se quer sem ver os morangos. bjx

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

falta uma mùsica pelo menos na lista Mão no Ar dos Mundo Secreto e já está a dar!
Parabéns
Bjs

3:34 da tarde  
Anonymous Marta Ferreira disse...

Olá a todos!
Venho aqui a este blog para dizer que adoro esta série, e que não perco um único episódio dos Morangos.
Tenho 11 anos, vivo na Parede e tenho uma irmã que se chama Bárbara, mas prefere ver a "Floribella" da sic.
Embora seja gira a série, não é por causa disso que deixo de ver os Morangos.Nem eu, nem o meu pai, que já tem 47 anos!
À primeira vista, ele não gostava.
Quando viu a série dos Morangos pela segunda vez, começou a gostar e desde esse dia também não perde nenhum episódio.
Queria mandar alguns beijinhos especiais.
Um para a Matilde,um para o Tiago, outro para a Susana,
um para o Afonso e outro para a Mimi.
Embora a Mónica seja um bocado POPSTAR a mais, também mando um beijinho para ela.
Assim que poderem, gostava que cada um me deixasse uma mensagem na minha caixa de e-mail que é MartaTSF@clix.pt está bem?
Também já tenho o novo cd dos Morangos.
Agora só me falta que cada um me desse um autógrafo!
Um grande beijinho da Marta.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ãlguem me pode dizer o nome da musica kanduh aparexe a susana e o guga e tbm kanduh aparexe a rita e o ed?? e klaruh tbm keria saber o nome da musica das pop star sem ser a gasolina a outra k e mt fixe

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ois, alguem sabe o nome da musica da despedida do dino, (ele no balao)?

11:46 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

A musica da despedida do Dino é a seguinte: Hands On Approach & Treana Mor - If You Give Up

A equipa,

11:54 da manhã  
Anonymous mORAnguiTA disse...

oix ... alguem me pode dizer qual é onome da cançao que da quando aparece o Ed e a Rita ... brigada pla resposta ( se houver ) =)

3:34 da tarde  
Anonymous mORAnguiTA disse...

oix ... alguem me pode dizer qual é onome da cançao que da quando aparece o Ed e a Rita ... brigada pla resposta ( se houver ) =)

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O par romantico desta serie devia ser o Pedro e a Susana lol.

Agora falando a sério, esta serie ta a ser fixe mas falta ali o Dinomen para animar o pessoal e fazer par romantico com a Susana :|

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ya concordo, sem dúvida melhor par romantico de sp da serie dos Morangos, foi o Dino e a Susana, agora 1 pessoa estranha ve-la com o Afonso.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi! sigo a série à risca... não perco um episódio! Gostava d saber... (se possivel) qual a o nome da música que agora, frequentemente, acompanha a personagem Pedro quando este está com o pai!

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OwWaA!!! Eu gxtava de xaber o nome da muxika k o grupo de Hip Hop do Topê dançou na kompetiçao de Hip Hop. Akela k vem no video do ultimo cd k xaiu dox morangx!! xpero k m rxpondam pk gxto bue dexa muxika!!
xau beijinhox*****adoro ver ox morangx*****
e ja agora ta ai uma koisa mal a muxika do "Simon Webb- no Worries" n e do guga e da susana max xim do Ed e da Rita....
fikem bem moranguitox******

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

kurtu bue eta xerie...e keria xaber u nome da muxika k da kuandu u ed e a rita tao juntus....

bigadu
* e abaxux pa tds

kurte ux morangux

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola

keria xaber xe alguem xabe u nome da muxika k da kuandu aparexe u ed e a rita...

bigada
* e abraxux pa tds

kurte ux morangux

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

kurto os morangos...é mt fixe!!!Só ainda n percebi a final kem é o par desta serie de verão???

5:37 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

O par romantico desta série são a Susana e o Afonso.

6:23 da tarde  
Anonymous Susana disse...

OIX porakaso n sabem o nome da mska kandu aparexe a monika a faser disparates ou humilhar alguem????(nao é a gasolina)
brigada bsx

8:39 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Susana,
O nome da musica é Eminem - Without me! Espero ter ajudado.

A equipa,

8:48 da tarde  
Blogger borboleta disse...

Eu gostava de saber s alguém tinha uma música .. Q é daquela q estava grávida & n quer assumir as responsabilidades, Mmm, começa assiim "Sei Lá", eu axo q é a da Patrícia candoso, mas nao tenho a certeza ..

S algum a tiver q m adicione sff *
lonely_diw@hotmail.com

Bgd :D*

9:31 da tarde  
Anonymous Susana disse...

Ola! Gostava de saber como se chama a musica que da com o Guga e a Susana... que aparece mais quando o guga vai irrita-la! Obrigada! Parabens! :D

11:43 da tarde  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar

Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:53 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar

Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:53 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar

Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:53 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar

Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:53 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes
seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar

Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:53 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes

seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar
Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:54 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes

seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar
Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:54 da manhã  
Anonymous Tiago disse...

boas :] Gustava de saber nde sacar as musikas k meteste na list ai a cima. e k nao encontro as seguintes

seBenta - Bem, Pensando Assim
Easyway - October 9th
Mundo Secreto - Mão no Ar
Squeeze Theeze Pleeze - Simple Things Last
Andre Indiana - Rip Off
Tiago Castro (?) - Só Contigo
Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres
Pedro Bargado - Boulevard
Loto - Cuckoo Plan

kaso alguem tenha diga onde sacou ou entao mande-me lol(tiago_palmela@hotmail.com)
Bjs** para elas abraços para eles

12:54 da manhã  
Anonymous soninha disse...

a musica das pop stars sem ser a gasolina é do eminem?.. tens a certeza??

resp pf***

12:14 da tarde  
Anonymous soninha disse...

a musica das popstars n é a do eminem... so se for a batida... e mesmo assim falta mais uns sons lá.. tens essa musica? pa me enviar?

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tbm nao sei essa musica k começa por"Sei la" e é da Carolina se tiverem escrevam para aki. Please :-))

6:04 da tarde  
Anonymous Claudia disse...

Alguem m pode dizer kual é a musica da susana e do guga sff?

9:46 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Patrícia Candoso - Volta as Vezes que Quiseres

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola. tb curtu bué os moorangos. curto inda mais a parte da susana e do afonso, especialmente a música. o problema é k n consigo encontrar a musica para fazer o download.

se alguem a tiver adicione-me e envie sff. estou desejoso de ouvir esta musica do principio ao fim
david_santos4@hotmail.com

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi!!!
alguem tem a musica do afonso e da susana?

se tiverem adicionem.
david_santos4@hotmail.com

10:49 da tarde  
Anonymous Tiago disse...

oii,eu tenho bues musicas dos morangos,mas falta me algumas da nova serie de verao e principalmente keru a da susana e du guga mas n sei como a arranjar mas eu tenho algumas fixes se kiserem adicionem tiago_cascao92@hotmail.com

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...Gostava de sber qual é o nome da music k customa dar no bar do fred genero reggeaton!!1 ajudem-me pf

6:51 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Wisin and Yandel - Rakata

A equipa,

6:53 da tarde  
Anonymous Wilson disse...

Alguém sabe o nome daquela musica +- axim.- sim, nada sabes, nada podes parar ...na corda bamba. Alguém sabe.? curto a musica. Ah e o blog tá mt fixe

7:31 da tarde  
Anonymous Wilson disse...

Keria saber o nome daquela musica tudo sabes, nada podes parar... ...corda bamba. Kem souber diga-me por favor

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá... keria saber que é k canta akela musica da carolina, k começa axim "sei lá, kuantas x eu......" sff

jks e brigda

8:19 da tarde  
Anonymous Tiago disse...

Gosto de uma musica ke é kualker coisa com corda bamba e depois nada podes parar. Se alguem soubesse o nome ke me diga

8:33 da tarde  
Blogger inex_ disse...

oi, gostava de saber kual e a musica do guga e da susana, se alguem souber ke diga sff
bjks

5:45 da tarde  
Anonymous tiago disse...

bm inda bm k puserm aki u nom das musikas...
bgd
so keria perguntar + umas cenas sbre algmas musikas
contactem.m: tiago_chaves_18@hotmail.com

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

a musica loto-Cuckoo Plan
alguem ja tem'?? n consigo tirar da net podem envira-me:
s0f1a_vieira@hotmail.com

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alguem tem a musica da susana e do guga e a (loto-Cuckoo Plan) se tiverem mandem-me
s0f1a_vieira@hotmail.com

4:50 da tarde  
Anonymous ivan disse...

gostava mesmo de saber se me podem mesmo enviar a musica da patricia candoso ai posta, ek eu nao a enocntro...
enviem para ivan_aldeias@hotmail.com

8:09 da tarde  
Anonymous Nnuno disse...

algm sabe o nome da musika du lourenxo kando ele e estupidu...????
kurtu bue mx n sei kal e...

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola! eu ja tenho tds as musicas qe tao ai,e mais algumas..mas olhem a musica dos mundo secreto nao se chama "mao no ar" mas sim "hip-hop (poe as maos no ar)"...deve ser por isso qe mtas pessoas s tao a qeixar de qe n a conseguem sacar..
o blog ta giro.. bjs

3:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olha se tens as musicas todas podes me dizer d onde sacas.tes a musica da patricia candoso volta as vexex k kiseres?? e k nao da para a ter...

12:26 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Em breve irá sair o CD, Morangos com Açúcar - Ferias de Verão Serie III.

"Sacar" é ilegal.

A equipa,

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em consequência do comentário do webmaster a dizer " "sacar" é ilegal" axo ke´kem faz download tem todo o direito, pk comprar cd´s a 15,20€ não dá pa todos. è claro que tem-se de vender cds e eu concordo, mas agora a preços desses. POR FAVOR! Só mesmo em PORTUGAL! Nos outros países é mtmtmtmt + barato

12:56 da tarde  
Anonymous Andre disse...

Oi quembsouber onde se pode arranjar a música do GUGA e da susana para download (Loto - Chukoo Plan) responda a este comentário e indique o sítio onde a arranjou. sff

3:47 da tarde  
Blogger TrueStar disse...

Ola!
Alguem sabe o nome da musica que o refrão começa "Sim... não há tempo, nada pode esperar..."?
bjs

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem sabe o nome da musica que da quando o pedro fala com o pai?

6:19 da tarde  
Anonymous ines_almada1@hotmail.com disse...

oi, se alguem souber onde se pode arranjar a musica do loto- cuckoo plan e a da patricia candoso, ke diga sff. bjks

9:04 da tarde  
Blogger Filipa disse...

Alguem ja tem a musica do Guga e da Susana?por favor digam de onde a arranjaram....Adoro os morangos e tenho bue saudades do Fran mas a Susana e o Afonso tb fikam fixes juntos.lol.

12:09 da tarde  
Anonymous Vanessa disse...

Olá pessoal! Esperam que estejam bem. Apenas passei por aqui para vos perguntar se a música "Volta as Vezes que Quiseres" é mesmo da Patrícia Candoso, ou se é mesmo assim o título, é que não encontro para fazer o download... Se alguém tiver, por favor, agradecia que me adicionassem; nina_sweex@hotmail.com.
Obrigada e boa sorte no Blog!
Vanessa

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava de perguntar à equipa do Blog, se n falta 1 música nessa lita? A música Day by Day k já era da série normal.

2:03 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Sim a musica Day by Day, já era da série "normal" não quer dizer que não passe também agora no Verão, tal como outras!

Em relação as musicas vai haver novidades brevemente, por isso, quando elas sairem eu adiciono mais à lista!

A equipa,

2:12 da tarde  
Anonymous Vanessa disse...

Volto a questionar, o nome do artista e o tema da música estão correctos? Patrícia Candoso- "Volta as Vezes que Quiseres"? É que não está disponível para download... Obrigado

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

qual e a musica... quem esta na casa meta mao no ar...

3:39 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Cara Vanessa, está tudo correcto, é normal não encontrares, visto que o novo CD da Patricia Candoso, sai este mês mas ainda não saiu!

Caro anónimo, não te estarás a referir à seguinta musica: Mundo Secreto - Hip-Hop (poe as maos no ar) ?!

A equipa,

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não consigo encontrar a musica Loto - Cuckoo Plan :(
se alguem souber onde posso encontrar diga pff

3:53 da tarde  
Anonymous Andre disse...

se alguem souber onde encontrar a musica Loto - Chukoo Plan que diga, o CD Morangaice 2 acho que já está a venda, ao menos esta no site da FNAC mas eu queria saber onde encontrar essa musica porque eu tenho todas menos essa, a da patricia e a do pedro bargado. respondam

9:38 da tarde  
Anonymous tiago disse...

se alguem tiver a musica Loto - Chukoo adicione: tiago_cascao92@hotmail.com

12:27 da tarde  
Anonymous Sarinha disse...

Olaaa*


Alguém me sabe dizer o nome das músicas de hip hop que passaram na novela morangos com açúcar? Pf respondam.

2:47 da tarde  
Anonymous Marjo disse...

eu tenho a musica quando o nuno faz kite de surf et quando a carolina esta com o seu filho !
se algum quer esas musicas : marjo-vaz@hotmail.fr

3:14 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Mundo Secreto - Hip-Hop (poe as maos no ar)

A equipa,

3:15 da tarde  
Anonymous Fabito disse...

owa... este blog ta msm mt fixe e ajudou-m bué...parabéns... mas alguem m consegue dizer onde é k posso arranjar a musica do guga e da susana?? preciso msm k m ajudem...ok??? um abraço..

1:49 da manhã  
Anonymous Fabito disse...

algum m pode dizer o nome da musica d kuando a carolina ta com o filho e kuando o nuno faz kite surf??? bigado e rsp sff

2:09 da manhã  
Blogger Webmaster disse...

Olá Fabito,

Em resposta à primeira pergunta esta encontra-se bem visivel no post mas cá vai: Loto - Cuckoo Plan (Musica da Susana e do Guga)

A segunda musica, não estou a ver qual é, mas mais tarde a minha colega responde-te.

A equipa,

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OI!!!!
TENHO TODAS AS MUSICAS MENOS ESTAS:
Loto - Cuckoo Plan
Pedro Bargado - Boulevard
4Taste - Prate ter
Tiago Castro - Só Contigo

SE ALGUEM TIVER ALGUMAS DESTAS K EU KERO ADICIONE ME... E URGENTE!!!

VANINA303@HOTMAIL.COM

BJX
VANINA ;);)

4:35 da tarde  
Blogger MoRaNgOs CoM aÇuCaR disse...

OLÁ!!!kEM TIVER MUSICAS DA SERIE DE VERAO 3, ou do morangice 2 e me keira paxar ke envie as muxicas para nita_lopes17@hotmail.com.bigadu

2:34 da tarde  
Blogger MoRaNgOs CoM aÇuCaR disse...

ola mandem muxicax da serie de verao 3 para nita_lopes17@hotmail.com

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá a tds!
queria só perguntar se as seguintes músicas nao fazem também parte da lista d músicas da série de verao dos morangos com acucar! por varias vezes k ja as ouvi na novela! as musicas sao, entao:
Because of you - Kelly Clarkson (pedro/dora)
What's Left Of Me - Nick Lachey (vera e diogo)
mas nao tenhu certeza...

6:26 da tarde  
Blogger A minha vida feita relato disse...

Olá a tds!
Adoro os morangos e todas as suas musicas...mas gosto particularmente de uma música, mas não sei o nome dela e muito menos da cantora!É da Susana e do Afonso, quando eles se beijam...Começa assim: "seet down..." agradecia que se alguém tivesse essa música, soubesse o nome ou até mesmo o nome da cantora, que me contactasse para o meu e-mail : "pipinhas_12@hotmail.com...
Bigada, Fiquem bem...Bjinhus pa tds!!! ax:Filipa***

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,
adoro os morangos e em particular uma música k n sei o nome...Aquela da Susana e do Afonso!Que deu no episódio que eles se beijaram!!!Ando doida á procura dessa música!Sei que começa assim : "seet down..." e o resto n sei!Se alguém tiver essa música, por favor contactem-me para o meu e-mail:
pipinhas_12@hotmail.com
Bigada pessoal, respondam rápido pk eu adoro essa música!Pf, Bjuhs godos da Filipa de Penafiel***

2:21 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Filipa, o nome da musica que desejas é: Skye - Love Show (Musica da Susana e do Afonso)

A equipa,

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alguém ja consegui arranjar a música Cuckoo Plan? s alguem tiver adicione-m sff! tenhu já grande parte das musicas, mas falta-me esta e mais uma ou duas!

jorgesousa_81@hotmail.com

4:59 da tarde  
Blogger FFaki disse...

olhem eu tenho a musica da patricia candoso a do afonso e da susana a do pedro e do pai se kiseresm adicionem hiphopgirl_13@hotmail.com
bjx

10:58 da tarde  
Anonymous Filipa disse...

pessol kem tiver a musica do guga e da susana pf k me contacte para o meu e-mail:
pipinhas_12@hotmail.com
Bigada e kem kiser a musica da susana e do afonso, tbm me pode contactar pk eu tenho-a...Bjinhus Filipa

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola a tdx! alguem ja tem a musica da susana e do guga?? kem tiver pff diga.me onde arranjou é k ela é linda mas n esta em lado nenhum
:(

bjx

5:45 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Como já dissemos várias vezes, "sacar" musicas é ilegal!

Comprem os CD's.

A equipa,

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sabem me dizer kem e k canta uma musica k e kualker coisa de "..corda bamba...". A musica "so contigo" não é do tiago castro, se puderem dizer de kem é, agradecia. :)

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola gente alguem sabe knd é k sai o cd dos morangos verao??

bjs

3:58 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

No inicio do mês de Agosto, falta pouco!

A equipa,

7:22 da tarde  
Anonymous Fabito disse...

Oix... a mmusica da silvia e do lourenço é esta??? What's Left Of Me - Nick Lachey????? E kual é a musica k passou kuando a amiga da monica....a popstar....foi xatear o cromio??' s poderem rsp agradecia... um abraço...ptt

10:30 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Afirmativo.

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava de saber aquela musica"... corda bamba..."

e tb akelas musikas das Popstar's( sem ser a Gasolina)

se alguém tiver musikas da Série de Verão k me mande!!!

raven27@hotmail.com

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

como e' q se chama a musica do pedro ou da dora, ou sei la' , qlqer coisa como : " i need a house, i need a home .." - gostava q me respondessem por favor, obrigada e desculpa por tomar o vosso tempo !

1:37 da tarde  
Anonymous andre disse...

fabito, O nome da música de quando a Rute foi chatear o Crómio é do Huecco e chama-se Pa mi Guerrera

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola ppl!
não há nenhum sitio onde exita o nome das musicas associadas as personagens?
eu queria muito a musica q penso ser do pedro/dora, sei que no refrao tens ...a naturezaa,...
sei que e pouco mas quem tiver a ver qual e , por favor diga...
brigado*

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só uma koisa... têm a certeza que a música da Susana e do Guga é a "Cuckoo Plan" dos Loto?! É que não me parece!
fikem bm! =P

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bem pessoal acda vex tao a entrar mais musicas novas pos morangos se tivessem acesso nao podiam dar os nomes e k acabarm d aparecer no episodio d hj (21 de julho)
kuando as duas gemeas falavam..se souberam ponho no blog sff

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ñ consigo encontrar a musica da susana e do guga!

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

nao consigo encontrar a musica loto-Cuckoo Plan têm a certeza k é mm esse o nome
pff respondam sofia

4:02 da tarde  
Anonymous nika disse...

oi!...td?
xkulpem alguem me pudia dixer u nm d muxika d kund a dora ta km o nuno?
bj gand
rspndam!!!
e de preferenxia k rxponda um rapax...loool

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de saber de uma musica k e em PT e habitualmente tem dado kando a dora e o nuno tao juntos e antes dava kando estavam o gil e a diana


so sei k a uma parte k e " diz me kem tu
es" "e agora vou voar bem alto"

sff

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Anda uma música a dar muitas x que é com um som estranho mas bué fixe dizem várias x Mundo secreto mas não encontro nada em lado nenhum com esse nome, já vi notícias da banda mas não encontro nada ajudem -me pleassssseeee

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

é so pa dizer k u nome das muxikas dus 4taste estao incorrectas..

As folhas ja nao caiem(errado)---> desta vez nao te vou perdoar
Sempre k te veju e prate ter?? a ultima parexeme um kotu xtranha...n?

kem xouber km xe xama mm a muxika diga sff...

abraxux e *

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos este blog está muito bom parabéns!
A música dos Mundo ecreto chama-se Põe a Mão no Ar e não Hip Hop etc... Basta vr em www.mundosecreto.net aproveite e vejam os gatos que são eh eh eh :)
Beijos Leninha

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de saber de uma musica k e em PT e habitualmente tem dado kando a dora e o nuno tao juntos e antes dava kando estavam o gil e a diana


so sei k a uma parte k e " diz me kem tu
es" "e agora vou voar bem alto"

sff

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O WEBMASTER ve la se me dizes kual e musica k da as vezes kom o gil e a diana!!

7:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

só pa dizer k já apareceram mais 2 musicas (pelo menos) nos morangos. entao as musicas são:

Diana - Fogo (Hoje a casa vem a baixo)
Huecco - Pa mi Guerrera

s souberem mais k dão e k nao estao na lista, digam alguma koisa por favor!

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi queria saber o nome da musica que é: " i need a home, i need a room, i need a bed...". kem souber diga faz favor. adoro os morabgos e o blog ta altamente

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu keria saber kal e a musica k deu dps da catarina e o manel terem "brincado" na areia kando os pais dela ta vao a falar com eles

10:11 da tarde  
Blogger filipa_kida disse...

anonimo!! a musica k procuras é:I Need A House - Marie Serneholt

espero k te tenha ajudado pois eu ajudo kem gosta dos morangos bjs ,filipa

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu gostava de saber de uma musica k e em PT e habitualmente tem dado kando a dora e o nuno tao juntos e antes dava kando estavam o gil e a diana e tb deu kando o manel e a catarina tavam a falar com os pais dela dps de brcarem na areia


so sei k a uma parte k e " diz me kem tu
es" "e agora vou voar bem alto"

sff

1:31 da tarde  
Anonymous vanessa disse...

ola.olha bigada...foi aki no teu blog k consegui achar a musica da susana e de afonso.....
jokas**********
vanessa

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mt obrigada! foi graças a este blog que consegui o nome da musica do afonso e da susana, que por sinal acho linda!!!! bjs*

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi somos a joana e o pedro adoramos o vosso programa nao perdemos um episodio e AS NOSSAS PERSONAGENS PERFERIDAS SAO GUGA TIAGO CROMIO LOURENCO JOTA LINK XAIME BRUNO ISABEL MATILDE DANIELA GEMEAS MIMI BIA BEKAS SUSANA.NOS ERAMOS GRANDES FAS DO GATINHO FRANCISCO ADAM.BUE JOKAS JEKAS E PEDROKAS

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola', alguem sabe qual é a musica do lourenço e da silvia?

Obrigada **

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

És a o meu anjo da guarda lool, nao sei o k faxia sei este poste loool

6:11 da tarde  
Anonymous miudo_111 disse...

oi pexoal ouvi uma musica mt fixe a tocar nos morangos mas n sei como s chama ja vi a lista d musicas i n faz parte dela... a musica custuma dar kd aparece a carla i no inicio da musica as vozes sao distorcidas... s alguem souber diga sff ....bigada

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi alguem sabe o nome da musica das popstars?se souberem o nome da musica adicionem dj_avp@hotmail.com.Bjs obrigado

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olahh!!alguem tem a musika I Need A House de Marie Serneholt??
S tiverem please adicionem marlenerendeiro@hotmail.com. o blog ta mt a frente!!
kixxxxxxxx

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

k blog mais deficiente...mas protnu ha tolos pra tudo..
vejam coisas decentes,tipo CSI ou os Perdidos ou o Dr House ou a Vingadora, agr morangos com açucar...aiai...
parabens pelo trabalho ao menos eforxam-xe..

abraxu

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oláá:D!
algem me pode dixer o nome da musika da silvia i do lourenço?!
agradecia...beijinhO!

10:23 da manhã  
Anonymous luisa disse...

oi adoro os morangux e axu k este blog ta um espetakulo..........ajudou-me mt a encontrar as musikas..........mx n konxigu encontrar a do guga e da susana se alguem tiver adicione............
luisa_silvia_40@hotmail.com
......................................
.......................
.................................
.....................
.................................
e claru k vos keru desejar mt mt mt mt boa sorte pa o BLOG!!............................................................................................................(D!n0m@n 4€v€).........~
........****bjkx****............

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi pessoal alguem me pode dizer a musica k tem isto na letra


“Diz me kem tu es eu falo de kem sou agr podemos ser bons amigos”
“sei que nada tenho a perder , eu assim vou voar bem alto”

8:11 da tarde  
Anonymous Fabito disse...

Oix... pff..ajudem-me como s xama a musica do pedroou melhor...a dora...e o nuno????? ah... obrigado andre..ajudast-m bue... um abraço...

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro anónimo das 12:19 AM: quero-te dizer que tu não conseguirias fazer melhor, portanto olha-te ao espelho antes de dizeres esse tipo de coisas.

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi alguem sabe o nome da musica das popstars?se souberem o nome da musica adicionem dj_a.v.p@hotmail.com.Bjs obrigado

10:33 da tarde  
Blogger matilde disse...

ola podem me dizer qual e a musica da silvia e do lorenço

3:55 da tarde  
Anonymous lol disse...

alguem tem moragice 2?

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

na minha opinião axo k deviam por fotos dos moranguitos! o site ta bue loko

5:51 da tarde  
Anonymous kate disse...

oi! parabens pelo blog, ta excelente! podem-m dzr qd e k sai o cd dos morangos???ainda falta mt??? bjx****

8:53 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Olá Kate,

O CD saí ainda este mês!

A equipa,

10:22 da tarde  
Anonymous kate disse...

ola! obrigado! continuem com o blog pk ta mt bom!! bjx*** =P

5:03 da tarde  
Blogger Nuno disse...

Boas! Gostava k m dissessem o nome por favor de uma música que não está na lista em cima! O refrão é: eu vou voar bem alto... Fikem bem!! Obrigado

2:18 da manhã  
Blogger Filipe disse...

Alguem me pode dizer qual e a musica do lourenço?

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá, podiam-me dizer o nome de uma musica k é assim "sim não há tempo nada podes parar..andas na corda bamba". Obrigado. Continuem com o bom trabalho, este blog ta xcelente.Parabéns

12:00 da manhã  
Anonymous tricia disse...

oi...alguém tem a musica do guga e da susana??é essa a +unicak n consigo!!!realmnt,vocês faxem um excelente trabalho... n tnh nada d mau a dixer!!!apenas k continuem!! bigda por tudo

2:51 da tarde  
Anonymous Filipa disse...

Ola.. Parabens pela grande novela.. e por terem este blog.. para nos podermus ter as musicas dos morangos..!

Eu queria saber quando é que sai o cd dos 4taste?

Beijos para a produçao e para todo o elenco!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oix , xamo me andre , e goxto muito de ver os murangox.. eu gostava de saber komo se xama a musica do tema dax popstarx. alguem me pode dixer sff?? bjx e abrx

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mtu fixe!

12:36 da manhã  
Anonymous **Jota** disse...

oi era so pa dizer k kurto pa bues os morangux, i o site ta um espectaculo max eu keria mesmo mt mt mt mt tmt mt mt mt mt mt saber akela musica do nuno a fazer kite surf k e " com o tempo nada podes parar...corda bamba" eu tenho tds as musicas da serie 3 ate da coreografia do tope i da branca de neve do ze milho, i as de verao tmb tenho tds tds menos a do nuno k kero saber... se algem inteligente me kser ajudar tem aki o meu mail por msn falem comigo

p.s.: os d´zrt tem um som mm bacano cantam bue bem principalmente o paulo vintem i o edmundo vieira, max os 4taste sao uma porcaria autentica o ed e ganda merdaa a cantar i os outros na tocam nada sou o jota e k fax alguma coisa i e o unico bacano!!!
xau bjs na se eskeçam de me ajudar!!!

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

num konkordu ktg "jota"...us 4taste neste mumentu xao mt melhores k us d´zrt...i lembrate k kuandu us d´zrt kumexaram eram mt ...max mm mt pior du k us 4taste tao agr...por ixu us 4taste ja estao kom um xao fixe....fará daki a 1 anu :D

p.s-> us d´zrt kuandu kumexaram num avia um k xe apruveitaxe.....i agr ate kurtu u vintem a kantar....max mm axim tao mt atras du xom dus 4taste

boa sorte 4taste...

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

konkordu km u post du anonimo.... "jota" dixeres k a banda num toka nd!!?? axu k é falta de emntendimentu du axunto....u "j" toka mt...us outos(link e sergio)ja tokavam juntos numa banda i teem mt kualidade.....deixemlhus trabalahr i dpx mts km tu inda xe vao arrepender de ter ditu k us d´zrt xao milhores k us 4taste....

12:17 da manhã  
Blogger stick disse...

alguem me pode dizer em que dia deste mes sai o cd dos morangos?
È URGENTE
ei
eles vao meter no cd a msuica que sai com o guga e a susana?
gostava de saber das duas coisas

3:06 da tarde  
Blogger stick disse...

gostava msm de saber em k dia deste mes sai o cd dos morangux
e tbbm gosta de saber se eles vao meter a musica do guga e da susana

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

podiam-me dizer o nome da musica que aparece quanto está a bia e o cris??

5:06 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Ainda não existe dia exacto para o lançamento do CD, mas está perto!

As musicas serão sensivelmente as mesmas que temos na lista, e a da Susana e do Afonso vai constar.

A equipa,

7:56 da tarde  
Anonymous Lara * disse...

como se chama a musica da bia e do cris?

Agradecia a resposta...



Ass: Lara

beijinhos á equipa.. =D

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois e psssoal falta ai uma musica que deu com as gemeas!! onde vi o nome em outro blog! por isso essa lista esta incompleta!!

fikem fui mas mesmoa assim um bom trabalho!!

11:07 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Apesar de esta lista ter sido copiada por todos os outros blogs, agradecia que colocasses qual é o blog que tem a lista mais completa, e quais as musicas que faltam.

A equipa,

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

neste momento os 4taste sao melhores k us d´zrt....i inda teem mt tempa pa trabalahr....k sucesso estes 4taste....i kontinuem a falar mal du ED...falem por exemplo du DAVID k num xabe dixer + nd a num xei "ah aha ha yeah"....i exax xenax...a ixu xamaxe kantar?? ou outa koixa?

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

alguem me podia dizerkual e a musica ke passa kuando aparece a bia e o cristiano na serie do morangos com açucar agradecia

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eihhh nao edite mais nd no blog fggg tao depois se editam isto sai esta postagem esta em ultimo..e parece ter batido o record d commts!! por favor n tirem este post daki plese!!

cumprimentos à equipa!

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ninguem ker ficar pa ultimo e voces pelo menos podiam dizer os nomes das musicas k n tao na lista n é perguntarem sobre musicas k tao na lista

7:24 da tarde  
Anonymous DJ disse...

Oi pessoal consegui descobrir novas musicas dos morangx:

Sónia Oliveira - Estrelas Não Vivem só no ar (Musica da vera e do diogo)

Marie Serneholt - I Need A House (Musica do Nuno e da Dora)

Expensive Soul - Brilho


Eu tenho todas as musicas dos murangx menos a cuckoo plan,estrelas não vivem so no ar,prate ter,boulevard,só contigo e sempre que te vejo.
Mas de pois tenho todas kem kiser adicione dj_a.v.p@hotmail.com

Bjs

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi pexoal.voces estao la kontinuem axim k vao longe.agora vou dixer umas koisinhas pa exa serie ficar ainda + fixe sei k n sou a melhor pexoa para u dixer mas aki vai a nova serie dos morangos devia- as personagens principais deviam ter akele amor komo o amor de pipo e joana o k n se viu nesta serie dos morangos havia de ter + accao,aventura,paixoes + escaldantes(muito + escaldantes)ma s aaxim axo k n esta mal antes pelo u contrario.espero k tenham muito sucesso pela a frente,bjs e abracos.

6:47 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Comentários a pedir que a equipa coloque as musicas para download serão recusados, isso é uma prática ilegal, nunca se esqueçam disto.

A equipa,

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alguem me poderia ajudar com o nome da musica do lourenço aquela que começa com uma guitarra?

GRACIAS

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oi pessoal alguem me pode dizer a musica k tem isto na letra


“Diz me kem tu es eu falo de kem sou agr podemos ser bons amigos”
“sei que nada tenho a perder , eu assim vou voar bem alto”

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola a tdx :) ja alguem axou a musica da susana e do guga?? rxpnd bjx***

8:29 da tarde  
Anonymous klaudia disse...

olaaa*

eu gostava d saber como s xama a musica do lourenxo e silvia...adoro essa musica!

beijinh*s

1:44 da tarde  
Anonymous Damu Di Stb disse...

Oi.. oia u teu blog ta mto fx... mas tens akela musica k deu da renauguraxaum da surf house? kualker koisa baila morena?? pff s tiveres adixiona o meu mail :D damu_di_stb@hotmail.com fika bem

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Essa musica k deu na inauguração da surf house é: Hector Y Tito - Baila Morena.

3:48 da tarde  
Blogger stick disse...

obrigado por teres respondido WebMaster
e ja agora
1ª pergunta: essa musica que supostamente dizem que se Chama Cuckoo Plan e que é dos Loto...
é bacana , mas...
Têm a Certeza que é dos Loto???
EPA
é que nenhum site tem essa letra dessa musica
nenhum mesmo
dizes qual é a razão disso?
aguardo a resposta
brigadao

4:44 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

A informação que temos é que a musica se chama assim!

A equipa,

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

posso saber porque é que ninguém responde á pergunta de várias pessoas que é: qual é o nome da musica do Ed e da Rita?!

Thanks**

4:58 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Ninguem responde porque essa pergunta já está respondida! Se olhares para a lista das musicas ias reparar que até está destacada a musica "Simon Webb - No worries (Musica do Ed e da Rita".

A equipa,

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caríssimos participantes deste website,

Após ter lido todos os posts desta página, venho por este meio demonstrar a minha falta de apreço pelo seguinte facto: muitas, mas mesmo muitas pessoas, já perguntaram muitas, mas mesmo muitas vezes, se alguém sabe quem canta e como se chama uma música da banda sonora da série, cujo refrão é algo do género: "Sim, não há tempo, nada pode esperar! (...) da corda bamba! Sim, (...)". Esta música costuma tocar quando o Nuno aparece, e às vezes com o Nuno e a Pedra.

É deveras impressionante que toda a gente conheça todas as músicas, excepto esta, que por sinal e por azar, é a que eu gosto mais de toda a série. A vida é assim, cheia de azares. No entanto, existem 2 razões pelas quais eu não acredito que ninguém conheça a música; são elas as seguintes:

1. Em termos probabilísticos, considerando que 80% da população portuguesa vê, e revê, a série em questão, duvido muito que não exista ninguém, em 8 milhões de pessoas, que não saiba quem canta esta música em particular. Acredito, no entanto, que as pessoas que saibam podem não frequentar este website, e nesse caso é azar (claro). Porém, há com certeza também gente que conhece a música e que frequenta este website, mas não responde (por alguma razão que eu não consigo perceber...);

2. A experiência diz-me que existe sempre alguém que tem um/a vizinho/a que tem uma prima que tem um conhecido que tem uma tia-avó em 5.º grau cujo irmão é padrasto da irmã dum tipo que trabalha, ou que está de algum modo envolvido na série e que, por conseguinte, ser-lhe-ia extremamente fácil perguntar/pesquisar sobre esta música.

Lamento ter de deixar um testamento ou de ser sarcástico, pois acredito que a equipa deste website dá o seu melhor para poder proporcionar às pessoas as informações que elas precisam. No entanto, não posso deixar de ficar extremamente frustrado após 300 mil triliões de posts, NINGUÉM saber (ou, pelo menos, não responder...) nada em relação a esta música.

Agradecia qualquer tipo de informação, se possível. Muito obrigado desde já e mais uma vez peço desculpa pelo tamanho do post.

Cumprimentos amigáveis,

D.

6:27 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Nós aqui na equipa, tinhamos uma lista oficial, e fomos aumentando conforme nos foram facultados mais nomes, no entanto essa musica a que se refere não faz parte da nossa lista, e não sabemos qual é o nome!

No entanto e apesar de gostarmos de informar todas as pessoas, e mesmo admitindo que essa musica não fará parte do CD da série, somos contra os download's ilegais e é por isso que por vezes não aceitamos alguns comentários e nunca incentivamos a essa prática.

Se o caso for o de querer saber o nome do artista e da musica, para comprar o CD, iremos saber de que musica se trata.

A equipa,

7:14 da tarde  
Anonymous Ana disse...

Olá a todos! Visto que houve alguém que demonstrou o seu profundo desagrado com ng lhe dizer o nome da musica que mais gosta aqui fica um conselho...actualmente existem televisões nas quais as pessoas podem por na pausa numa determinada parte da novela ou assim que lhes permite fotografar ou começar a gravar entre outras coisas...é pouco frequente conhecer pessoas que possuam esse tipo de televisões mas tenta saber por um colega, um vizinho ou uma pessoa tua conhecida se tem esse tipo de televisão...e assim poderás por na pausa naquele momento do fim da novela onde vem a listagem de musicas!! Espero ter ajudado! Tenho tb a dizer-te que estas pessoas que trabalham no blog trabalham para nos dar a conhecer a maior parte das musicas que o pessoal gosta e ker mas é perfeitamente compreensivel que não tenham acesso a tdas tdas tdas as musicas n achas!? quanto ás pessoas que tu falas que em 8 milhões de pessoas que vêm os morangos nenhuma saber o nome ou pelo menos desconfiar de kem seja concordo cntg!Mas tem calma com paciência vais acabar por encontrar a musica! que por sinal é bastante fixe! ;)

Bjs* e os meus parabéns ao blog, pela disponibilidade em responder a todas as nossas questões!

3:11 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Obrigado pelo apoio Ana.
Teremos sempre todo o gosto em disponibilizar toda a informação para todos vós.

A equipa,

3:22 da tarde  
Blogger stick disse...

obrigado web master
ve la se essa dos loto é aquela que começa assim:
"Aa...a..aaa...I Can (...)Is Be True (When be Broke Hearth)"
epa
se for, confirma... se nao for diz afinal como começa essa musica ok, webmaster?
aguardo a resposta tua...

p.s- (...)= é um espaço de musica que nao percebo a letra...

12:53 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Temos de conferir, assim que soubermos, respondemos.

A equipa,

1:41 da tarde  
Blogger stick disse...

ok
obrigado

3:43 da tarde  
Blogger stick disse...

responde rapido

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olaa a tds... podem dixer.me kual é o nome da musica do cromio e da daniela?? beijos*****

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola!1

no Cd k tiago castro lanxou inklui 15 muxikas. Aki neste blog i em tds us outros dix k a muxika "so contigo" pertenxe ao Tiago. vendo no proprio site do cantor/actor vexe k nenhuma das muxikas tem exe nome.....

kual xera u erro....i de kem?

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

gxtava de saber kual é a musika do cristioano e da bia...adrava k me rxpodexem rapido..bjx pa ekipa


ps: u blog ta memxm mt fixe
agoardo rxpxta

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

webmaster:
será k me podiam dzr kem kanta a musica do cristiano e da bia...é que eu adorava comprar o cd..ja agra tb o nome da musica para nao comprar o cd errado...eu tb axo mt mal fazerem download's das musicas...os cd's foram feitos para cmprar..mx é pena serem tao caros....bjx* a ekipa


p.s:u blog ta mt fixe
aguardo rxta

9:23 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Como é a musica?

A equipa,

10:15 da tarde  
Blogger stick disse...

Então WebMaster?
Já Sabes se é essa a letra???
Aguardo a resposta do WebMaster...

11:06 da tarde  
Blogger stick disse...

WEBMASTER
já sabes se é essa msm a letra da musica?

1:09 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Pedimos desculpa a todos, mas o blog têm sido vitima de vários ataques e temos tido imensos problemas, daí a nossa falta de tempo.

Julgo que a musica possa realmente ser essa.

A equipa,

7:10 da tarde  
Blogger stick disse...

OBRIGADAO

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OWA
EM KE DIA XAI O CD DOS MORANGUX??
BJX

11:42 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Já devia ter saido!

A equipa,

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

IXO KER DIXER K XA NAO XAI?? :'(

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola
kual é a musica da susana e do guga?

5:54 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

Isso quer dizer que o CD está para muito breve!

A equipa,

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

webmaster kual é a musica da sussana e do guga??????nao me parexe k seja akela k mencionram na lista....

2:53 da tarde  
Blogger Webmaster disse...

A musica é essa amigos!

A equipa,

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Diz me kem tu es eu falo de kem sou agr podemos ser bons amigos"
"sei que nada tenho a perder , eu assim vou voar bem alto"

viva pessoal alguem me pode dizer a musica k tem estas letras

se puderem agradeço bes

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

webmaster
se a musika é exa pk k ninguem a tem???????????sekalhar não é exa..deviam ver bem ixu.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pessoal consegui ouvir algumas músicas que vocês querem não sei se conseguem sacar as músicas é no site www.morangolicos-online.blogs.sapo.pt
se quiserem me contactar por favor
sofia_ramos22@hotmail.com

4:05 da tarde  
Blogger stick disse...

Para: WebMaster e Pessoal
PPLesta tudo enganado
a musica cuckoo plan nao é a que dá com a susana e com o guga
se quiserem confirmem
vao ao site:
www.myspace.com/iloveloto
e reproduzam a musica Cuckoo Plan
vao ver que nao é a que da com o Guga e com a Susana
tchau ppl
;D

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O nome da musica é exa... tenho um amigo k encontrou parte da musica Esta mto incompleta mas deu p ver k o nome é mm exe.

10:31 da tarde  
Blogger stick disse...

isso é pk ainda nao viste o video
vai la ver o video . . .

1:58 da tarde  
Blogger stick disse...

isso é pk ainda nao viste o video
vai la ver o video . . .

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

para anonimo:
u nome da musika ate pode ser exa...i u cantor tb é akele???bjx gxtva k rxpodexex.

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Achar esta musica é um desespero!! é k é mesmo excelente... ker dixer k afinal o nome n é mm exe??? pff respondam

9:09 da tarde  
1 – 200 de 221 Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial