Morangos com Açúcar

2006-07-20

Afonso encontra-se com Matilde

Na vacaria, Jaime apercebe-se que Becas é mais gira do que julgava e faz-se passar pelo seu admirador secreto, apesar de não ter sido essa a combinação com Bruno.
Na surf house, a luz falha devido à trovoada. Lourenço assusta-se a si próprio e aos outros, pois teme que o fantasma apareça.
Enquanto isso, na cozinha Henriqueta conta a Inácio que foi ela quem cortou a luz para assustar os gaiatos e vai até à sala contar-lhes uma história de arrepiar... Todos ficam apavorados, excepto Crómio que se mostra céptico em relação ao fantasma. Lourenço parece ser o único a acreditar piamente na história de Henriqueta e os amigos tentam acalmá-lo.
Becas diz a Jaime que ficou contente por ser ele o seu admirador secreto e combinam novo encontro para o dia seguinte.
Crómio começa a juntar os factos e estranha que a luz não tenha faltado no bar de Fred e decide descobrir quem está por trás desta história.
Isabel fica furiosa ao perceber que o seu plano para separar Tiago e Matilde não resultou e pensa em tomar medidas drásticas.
Afonso encontra-se com Matilde no balneário e pede-lhe para convencer Susana a ficar com ele.
Lourenço vai a casa de Carolina com cruzes e velas de igreja para proteger Mário do fantasma. Carolina olha-o boquiaberta!
Jota e Ed contam a Tiago que Guga viu Matilde a traí-lo com outro rapaz no balneário. Tiago vê Matide sair do balneário com Afonso e pede-lhe explicações. Isabel observa satisfeita a discussão entre os dois.
Nuno vai a casa de Pedro e interrompe uma discussão entre este e Álvaro. Nuno percebe que a discussão é por sua causa. Pedro vai conversar com Nuno para o seu quarto e, quando lhe diz que gostou de o beijar, Nuno foge. Álvaro fica preocupado ao ver Nuno fugir e a sua filha lavada em lágrimas.
Matilde diz a Tiago que não o traiu e decide esclarecer essa história com Guga.
Matilde está quase certa que foi Isabel quem espalhou o boato acerca dela.
Diana e Gil chegam ao picadeiro com as respectivas mães para a primeira aula de equitação. Diana fica contente mas Gil assusta-se com os cavalos.
Becas e Jaime voltam a encontrar-se. Becas pede a Jaime que recite um poema que supostamente foi ele quem escreveu e este fica atrapalhado.
Nuno apanha Inácio a mexer na porta do sótão e percebe que afinal a porta abre. Fica desapontado com as atitudes dos avós.
Afonso pressiona Susana para almoçar com ele mas esta afasta-se e pede-lhe que não volte a pressioná-la. Afonso fica frustrado!
Guga conta a Isabel que Matilde lhe pediu explicações mas Isabel não se deixa intimidar e prepara novo plano para separar Tiago de Matilde.
Julieta encoraja Gil a não desistir da equitação.
Ed pede a Rita para terem um namoro sério. Esta sente-se muito nova para compromissos e termina a relação.
Na praia, Mónica incentiva Rute a ir ter com Crómio para o conquistar. Link vê Mónica e não perde a oportunidade de gozar com ela.
Rute tenta seduzir Crómio mas Daniela aparece para marcar território. Rute afasta-se contrariada e Crómio fica satisfeito com a cena de ciúmes de Daniela.
Fonte: TVI

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial