Morangos com Açúcar

2006-06-08

Uma rosa amarela a Sílvia e outra vermelha a Rita

O fornecedor do leite e dos iogurtes vai ter com Carla ao bar do colégio e pergunta-lhe porque ainda não liquidou as facturas, que venceram faz tempo. Carla promete pagar o que deve em breve, mas não sabe como arranjar o dinheiro.
No dia seguinte, Carla ainda não pagou o que devia e o fornecedor corta o abastecimento do leite e dos iogurtes ao bar do colégio.
Maria José entrega uma carta a Diana e esta fica a saber que a sua mãe lhe deixou uma casa de herança. Becas, Afonso e Diana ficam super entusiasmados com a casa.
Becas, Manel e Kiko reúnem o dinheiro da venda das telas e marcam uma data para a limpeza das ruas. Pensam em pedir ajuda a alguém para fazerem uma acção em grande escala.
Lourenço oferece uma rosa amarela a Sílvia e outra vermelha a Rita, convicto de que as conquistará oferecendo presentes diferentes. Tojó fica incrédulo e aconselha-o a ser mais original.
Tomé diz a Catarina que desistiu de ir de viagem com a avó pela Europa para ficar com ela.
Os dois fazem as pazes, mas Catarina sente remorsos por ter feito o namorado chatear-se com a avó e perder a viagem.
Os alunos (Matilde, Topê, Crómio, Mónica, Afonso e Jota) escolhem aquilo que para eles foi mais importante durante o ano para inserir como temas da festa de final do ano. Mónica discorda de todos.
Carla pede ajuda a Maria Antónia para pagar ao fornecedor, mas esta expulsa-a de sua casa.
Crómio conta a Daniela um pesadelo que teve relacionado com o átrio do colégio e com Wei Min. Os dois estão muito assustados com o sonho que poderá ser premonitório...
Susana ganha coragem e diz a Fred que quer comprar o bar. Fred pede-lhe o dinheiro para investir noutro bar no Algarve, mas dá-lhe algum tempo. Susana pensa em pedir um empréstimo ao banco.
Catarina vai falar com Maria José e pede-lhe ajuda para convencer Tomé a ir viajar com a avó.
Tiago agradece a Nelson o que este fez por ele e os dois treinam juntos no monte de downhill.
Diogo vai jantar com Vera e diz-lhe que acha melhor não viverem juntos para se darem bem. Carla surge nesse momento e pede a Vera que a deixe dormir lá em casa...
Vera não autoriza Carla a dormir lá em casa e Diogo fica orgulhoso.
Afonso sente-se deprimido e pensa que a qualquer momento Matilde voltará para Tiago. Maria José aconselha o filho a enfrentar os seus problemas amorosos.
Carla vai a casa de Maria José pedir-lhe para lá passar a noite, mas esta não aceita.
Tojó, Diana, Marta e Tomé oferecem-se para ajudar Becas, Kiko e Manel a limpar as paredes da cidade na campanha "grafitar não é estragar".
Carla prepara-se para passar a noite na AE, mas é expulsa pelo contínuo do colégio.
Julieta recebe um telefonema do pai de Kiko e Tiago a convidar os filhos para passarem as férias de verão com ele em Paris. Julieta não quer que os filhos vão passar férias com o pai mas Sebastião aconselha-a a falar primeiro com Kiko e Tiago.
Tojó sente-se incomodado com os olhares de Pedro. Susana diz-lhe que não o irá descriminar, no seu bar caso este se assuma como gay...
Carla vai a casa de Catarina e implora para que esta a deixe lá passar a noite em casa. Catarina acaba por ceder...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial