Morangos com Açúcar

2006-06-02

Tiago perde os sentidos...

Enquanto arrumam a sala da AE, Marta conta a Topê, Rita, Sílvia, Matilde e Susana que Tojó está bem mas terá de usar um colar cervical durante alguns dias por causa das fãs de Topê.
Daniela vai ter com Diogo à sala de professores e pergunta-lhe se ainda gosta de Vera. Fica contente com a resposta de Diogo e aconselha-o a ir falar com a sua amada para fazerem as pazes. Depois da conversa com Daniela, Diogo dirige-se à biblioteca e faz as pazes com Vera.
Álvaro avisa Pedro que talvez tenham que fugir...
Durval mostra-se contente com o empenho de Mimi nas aulas.
Julieta avisa Mónica que tem de se aplicar mais para conseguir passar a inglês.
Maria José e Sebastião combinam avançar para a grande festa de final do ano lectivo...
Crómio tenta explicar a Lourenço que tem de escolher uma das gémeas e fica estupefacto quando este lhe conta que lhes tem oferecido presentes em simultâneo.
Catarina está furiosa por não passar o verão com Tomé e começa a ficar agressiva para o namorado.
Topê está muito apaixonado por Mimi e incentiva-a a ter explicações com Crómio para levantar as notas.
Maria José comunica aos alunos que os professores vão estar à disposição para os ajudar nos cenários, guarda-roupa ou na logística do espectáculo de final de ano lectivo. Todos ficam eufóricos excepto Durval e Julieta, que não concordam com a ideia de Maria José.
Vera tem uma ideia para ajudar Vicente: criar uma actividade extra-curricular em que o avô de Cristiano (um contador de histórias nato) faz sessões de contos para os alunos se inscreverem. Maria José aprova esta iniciativa.
Tiago chega ao monte de downhill e estranha não encontrar ninguém mas começa a treinar...
Tiago fica atónito ao encontrar Cláudia. Esta conta que foi ela quem enviou o mail a fazer-se passar pela organização do downhill porque achou que seria a única forma de se encontrar com ele. Tiago fica furioso afirma que Cláudia enlouqueceu e recusa-se a falar com ela.
Enfurecida, Cláudia empurra Tiago que cai da bicicleta, bate com a cabeça e perde os sentidos...
Rita não admite que gosta de Ed mas os dois são apanhados a trocar olhares no bar de Fred, o que deixa Lourenço furioso.
Becas, Kiko e Manel vão ao colégio da Barra para montar a exposição de telas grafitadas. Maria José convida Manel a voltar para o colégio.
Cláudia fica em pânico ao ver que Tiago perdeu os sentidos, dá-lhe um beijo na boca e corre para ir buscar ajuda...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial