Morangos com Açúcar

2006-06-03

Novos namoros na série de Verão em Morangos Com Açúcar

Os argumentistas da série ‘Morangos Com Açúcar’, exibida pela TVI, vão dar uma nova paixão a Diana, a ex-de Dino.
Verão rima com paixão e a novela ‘Morangos com Açúcar’, exibida pela TVI, não foge à regra. Na nova série de Verão, cujas gravações decorrem em Tróia, os pares românticos voltam a dar que falar e desta vez a seta do cupido vai acertar em Susana (Diana Chaves) e Afonso (Francisco C. Real).
Nos episódios que vão acompanhar as férias escolares, a ex-namorada de Dino vai manter-se à frente do bar do Fred e aí dar um novo rumo à sua vida. Quanto a Afonso, encontra assim uma maneira airosa de esquecer Matilde (Joana Duarte) e manter a amizade com Tiago (Luís Lourenço).

DA FICÇÃO PARA A REALIDADE
A nova série promete muitas novidades. E, a par da caras novas que reforçam sempre o elenco desta produção da NBP, destacam-se novas tramas. Fonte ligada à produção disse à Correio TV que a novela “continua a mostrar os problemas e alegrias dos jovens e é nessa linha que a história de Verão está a ser escrita”. Depois das várias polémicas que surgiram com alguns enredos da novela – nomeadamente o caso do vírus escolar, que suscitou um fenómeno de imitação em vários estabelecimentos de ensino – a produção decidiu apostar em temas mais didácticos. A prática de desporto também vai estar em alta nos novos episódios, “para incentivar os jovens a deixarem de lado a vida sedentária”.
Entretanto, e à semelhança do que aconteceu com os D’ZRT , a música que da ficção passou para a realidade com enorme sucesso, FF, Fernando Fernandes, o Tomé da telenovela, está a conquistar milhares de fãs pelo País inteiro. Número 1 no top de vendas com o álbum ‘Eu Aqui’, o intérprete tem vários concertos agendados para este Verão.
Fonte: CM

ImageGravy.com
(- Clicar na imagem para ampliar -)
Os dois actores, Afonso (Francisco C. Real) e Susana (Diana Chaves) vão viver na novela uma paixão animada nas praias de Tróia


5 Comentários:

Anonymous Cusca disse...

O teu site está muito fixe, visita o meu também é dos morangos com Açúcar!

4:59 da tarde  
Blogger ewa disse...

ta mt fixe

6:01 da tarde  
Blogger ewa disse...

..............

6:01 da tarde  
Blogger ewa disse...

oi.....bm n sei se istuh vai resultar mx ja a alguns meses k eu ando atras do mail do francisco...admiro mt o seu trabalho e keria-o dixer pela net......por exemplo na net(msn)eu sei k mts raparigas inventam historias e fazem de td para o comseguir por ixuh as figuras publicas n tem privacidade..eu sei k é bm receber o carinho do publico mx kuando e demais...tb xateia....por ixuh francisco eu keria pedir se me podias adicionar....eu sei k n o vais faxer..pk os mails sao so para amigos e afinal n me conheces n é vrdd....eu ate posso ser uma dakelas fanx malukas....mx e um risco k eu corro....o meu mail é moranguita_billabong@hotmail.com...........admiro mt o voço trabalho de representaçao...e sei k n é tao facil como parece aki para fora...é mt puxado e so km sabe representar e k fica.......bm bjokas n sei se vais ver ixtuh ...mx se vires pensa cm mt carinho por favor......:)

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu adoro os morangos com açucar

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial