Morangos com Açúcar

2006-06-04

Nelson socorre Tiago e avisa Matilde

Becas, Kiko, Manel e Diana montam as telas grafitadas no colégio e todos apreciam a exposição.
Nelson desce o monte do downhill e encontra Tiago desmaiado. Chama de imediato uma ambulância através do seu telemóvel e resolve avisar Matilde...
Rita e Sílvia obrigam Lourenço a pedir desculpa a Ed por ter impedido que o rapaz olhasse para elas. Sílvia deixa a irmã a sós com Ed mas Rita foge com medo de se comprometer.
Susana fica encantada com Afonso, por este se oferecer para ajudá-la no bar enquanto Tojó está em casa a recuperar do assalto das fãs de Topê.
Matilde atende o telefonema de Nelson e este conta que encontrou Tiago desmaiado no downhill, mas Matilde teme que seja uma emboscada de Nelson e Marta oferece-se para ir com ela...
Cláudia chega ao local do downhill e esconde-se ao ver que Tiago está com Nelson e com os paramédicos, que o estão a colocar numa maca.
No bar de Fred, Crómio e Daniela surpreendem-se com a estudiosa Mimi. Cristiano está muito contente e conta a Bia que o seu avô irá trabalhar no colégio. Tojó, farto de estar em casa, aparece com o colar cervical no bar e vai ter com os amigos. Confessa que gostaria de voltar para Marta, mas não irá forçar, já que esta o foi visitar ao hospital, irá deixar que as coisas aconteçam naturalmente...
Matilde e Marta chegam ao monte do downhill. Os paramédicos cuidam de Tiago, que já está acordado e afirmam que, apesar deste já estar estabilizado, terá de ir para o hospital para fazer exames. Cláudia continua a observar tudo escondida.
Marta chega ao bar de Fred e conta aos amigos o estranho acidente que aconteceu com Tiago no monte do downhill. Crómio pensa que Cláudia poderá estar envolvida neste acidente, porque sonhou na noite anterior que esta fazia mal a Tiago. Todos começam a ficar assustados com os sonhos premonitórios de Crómio.
Tiago chega a casa vindo do hospital e conta à sua família que foi Cláudia quem o empurrou. Julieta quer fazer queixa à polícia, mas Tiago prefere ser ele a tratar do assunto...
Carla retira dinheiro da caixa registadora do colégio para ir às compras. Cristiano assiste a esta cena abismado, mas não diz nada.
Matilde confessa a Bia que o acidente de Tiago mexeu com ela e não sabe o que fazer em relação a Afonso.
Diogo atrasa-se para jantar com Vera. Esta não acredita nas suas justificações e volta a chatear-se com ele mandando-o embora de sua casa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial