Morangos com Açúcar

2006-06-27

Monica faz uma campanha na praia

Vera e Diogo não chegam a acordo a respeito da lua-de-mel. Diogo quer passá-la na praia, mas Vera prefere uma viagem mais cultural. Vera fica desanimada ao ouvir Diogo falar-lhe de Eduarda, a sua colega das aulas de surf...
Maria José sente-se aliviada por Diana se ter integrado bem com os amigos de Becas. Diana mostra-se decidida a fazer da sua casa uma surf house e Maria José informa-a que já fez os pedidos de licença e de alvará. Diana agradece à sua mãe adoptiva tudo o que tem feito por ela.
Catarina sente-se triste por não receber notícias de Tomé. Enquanto isso, este telefona a Maria José e diz-lhe que não tem conseguido ligar para Catarina, pede para que este recado lhe seja transmitido.
Na surf house, Carla utiliza outra pasta de dentes, que não a sua, e fica com os dentes verdes.
Os rapazes e as raparigas correm para ver o que se passa, ao ouvirem o grito de Carla e, para além de a repreenderem por ter usado a pasta dos rapazes ainda se riem da situação.
Afonso mostra a Becas as tiras de banda desenhada que fez para decorar a surf house. Becas fica bastante agradada com as ideias do irmão e Diana também. Carla surge desesperada com os dentes verdes e Becas aconselha-a a falar com Henriqueta, pois esta sabe fazer uma pasta branqueadora.
Mimi recebe um telefonema e fica convencida que irá fazer uma campanha publicitária milionária. Mimi obriga-a a pagar o que consumiu no bar mas Mónica vai-se embora e não paga. Isabel não se zanga com Mimi, apenas lhe pede para apontar a dívida de Mónica...
Eduarda vai buscar Carolina e Mário à maternidade. Teme que a filha não seja uma boa mãe...
Matilde, Bia, Becas, Rita e Sílvia escondem-se no quarto de Carolina com presentes para o bebé
Carolina desilude-se por não terem comprado nenhum presente para ela.
Mónica faz uma campanha na praia numa moto de água. Enquanto é fotografada, todos olham para ela. Bruno e Jaime acham graça à situação.

2 Comentários:

Anonymous Marta Ferreira disse...

Olá a todos.
A Mónica só pensa em dinheiro e em fazer dinheiro e também na beleza!Que grande POPSTAR!!!
Para me responderes Mónica é ires à seguinte caixa de e-mail MartaTSF@clix.pt!
Adeus!!!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo! Há outros parvos e parvas, mas a Mónica é a parva nº 1 da série! Ela foi uma das responsáveis pelo incêndio do Colégio da Barra e devia ser presa!

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial