Morangos com Açúcar

2006-06-13

Matilde fica encabulada

Durante a competição inter-escolas:
Julieta dá início à prova de natação. Susana, Afonso e Daniela competem, mas é Susana a vencedora.
Enquanto isso, Mimi, Bia e Jota fazem uma escultura. Jota olha para Mimi embevecido e convida-a para lanchar. Mas fica desiludido quando Mimi convida os colegas para irem também. Sebastião elogia a escultura de Mimi.
Afonso e Nelson competem pelo primeiro lugar na prova de canoagem, mas é Afonso o vencedor.
Crómio resolve a prova de Cultura Geral com grande facilidade, mas falha uma pergunta e culpa Carla, por esta não ter alimentos saudáveis no bar.
Maria José e Vera preparam o pátio para os diversos jogos tradicionais. Mónica é obrigada a participar nestes jogos, mas é Cláudia quem sai vencedora.
Zé Milho desabafa com Vera e conta-lhe que o proprietário do armazém lhes dará mais algum tempo, mas terão de sair em breve do armazém. Vera ajuda Zé Milho a ter ideias para a festa no Coliseu.
No pátio do colégio, as provas continuam. Maria José, Tojó, Gil e Becas riem à gargalhada da prova de jogos tradicionais de Manel e Marta. Um pouco à parte, estão Cláudia e Mónica, que são as únicas que não estão divertidas com o jogo. Marta sai vendedora. De seguida jogam Gil, Tojo, Becas e Link o jogo da maçã...
Na prova de atletismo, ganha a equipa dos Navegantes...
Matilde fica encabulada quando Tiago lhe diz que ganhou esta prova e pretende ganhá-la a ela um dia também...
Becas vence o jogo da maçã. Durante a corrida dos sacos, Mónica é humilhada, pois vai de saltos altos e acaba por cair. Tojó fica furioso por ir no mesmo saco que Mónica...
Topê e Zé Milho vêem-se obrigados a esvaziar o armazém para o entregar ao proprietário.
Terminadas as provas, todos se reúnem no bar de Fred ansiosos por saber os resultados

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial