Morangos com Açúcar

2006-06-09

Matilde diz que ama Tiago

Catarina arrepende-se de ter deixado Carla passar a noite anterior em sua casa sem contar aos pais...
Jorge desespera por não encontrar trabalho e pondera a hipótese de procurá-lo fora da área do jornalismo. Helena tenta acalmar o seu noivo.
Afonso lê o blog de Matilde e diz a Tomé que tomou uma decisão: reconquistar Matilde. Tomé teme que o primo saia magoado desta história.
Afonso vai a casa de Matilde e pede-lhe uma nova oportunidade, mas esta responde que ama Tiago, embora preferisse amá-lo a ele. Afonso vai - se embora, percebendo que a perdeu de vez. Matilde fica com os olhos marejados, com pena de Afonso.
Sílvia encoraja Ed a não desistir de Rita e conta-lhe que a irmã gosta dele. Ed aceita as dicas de Sílvia para conquistar Rita.
Manel chega ao local do estágio de downhill em Porto de Mós e apresenta-se a Greg Minnaard, depois das explicações teóricas. Manel explode de felicidade quando o campeão o ensina a aperfeiçoar as suas manobras.
Catarina oferece um Kit de viagem a Tomé e conta-lhe que falou com Maria Antónia para que retomassem a viagem. Tomé fica incrédulo e orgulhoso da namorada. Catarina sente-se aliviada por ter deixado que Tomé fosse viajar com a avó.
Crómio sonha com a fórmula do perfume ideal para Daniela...
Rita e Sílvia esclarecem com Lourenço que gostam dele apenas como amigo e que será melhor esquecê-las. Lourenço fica muito desgostoso.
Mimi fica radiante quando Topê a convida para o acompanhar na digressão dos D`ZRT durante as férias do Verão.
Gil estuda poses elegantes e empenha-se em emagrecer para conquistar Diana. Julieta e Sebastião surpreendem-se com a determinação do filho.
Tojó encontra Pedro a chorar e convida-o para ir até ao bar de Fred. Álvaro vai buscar o filho ao bar e Tojó começa a sentir-se o causador das discussões entre Pedro e Álvaro.
Tojó fica sem saber como ajudar Lourenço quando este conta a conversa que as gémeas tiveram com ele.
Vera prepara um jantar romântico com Diogo e fica estupefacta quando Carla aparece de surpresa para jantar. Vera expulsa Carla de sua casa e Diogo fica orgulhoso...
Vera pede Diogo em casamento. Este fica perplexo...
Carla vai a casa da família Borges e interrompe o jantar romântico entre Julieta e Sebastião. Este fica com pena e deixa Carla passar a noite lá em casa.
Catarina chega a casa e fica aflita ao encontrar Carla. Sebastião e Julieta pedem-lhe explicações, pois Carla afirmou que Catarina a convidou para passar a noite em sua casa. Catarina conta a Sebastião e Julieta que Carla a convenceu a deixá-la dormir em sua casa. Estes repreendem-na por se ter deixado convencer por uma pessoa dissimulada como Carla.
Diogo aceita casar com Vera e os dois ficam muito felizes.
Carla rouba alimentos do frigorífico de Julieta para abastecer o bar do colégio.
Julieta obriga Sebastião a expulsá-la de sua casa.
Susana e Tojó marcam entrevistas para nadadores-salvadores. Susana pensa também em tirar o curso de nadadora-salvadora.
Kiko e Tiago decidem ir passar as férias do Verão com o pai. Julieta sente-se triste com a decisão dos filhos, teme perdê-los para o pai.
Manel, Becas e Kiko agradecem aos seus amigos Bia, Diana, Tomé, Matilde, Catarina, Cristiano, Mimi e Tiago por terem vindo até ao armazém para darem início à limpeza dos graffitis das ruas. Cláudia aparece também e provoca Matilde. As duas começam a discutir e Cláudia é expulsa por todos do armazém. Começam a organizar-se os grupos de limpeza e Tiago acaba por ficar no mesmo grupo de Matilde.
Rita e Sílvia tentam fazer as pazes com Lourenço e explicar-se que querem continuar a ser suas amigas, apesar de não gostarem dele para namorar. Mas Lourenço está muito magoado e vira-lhes as costas.
Carla consegue convencer Sebastião a deixá-la ficar mais um dia em sua casa. Julieta fica furiosa.
Enquanto limpam as paredes, Tiago e Matilde trocam sorrisos...
A campanha "grafitar não é estragar" é um sucesso. As pessoas aplaudem e festejam nas ruas.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

este esta muito bem feito mas quero esperar para ver

7:03 da tarde  
Anonymous Moranguita disse...

O que é que está bem feito caro anônimo?

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostava que a Matilde ficasse com o Tiago

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Achu o Afonso um cridu.Adoru-t mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt ex a pessoa maix fixe dox morangox.....



Bjx da Caty *****************

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

xerá k na vida real matilde anda mexmu km tiago? uma rapariga linda km ela d xertexa k tem namoradu por ixu rapaxex n x apaixonem x n vao ter uma dexilusao. x a kixerem konhecer vao á exkola da cova da piedade a irmã dela anda lá e por vexex a ( matilde ) vai buxka-la e xempre a podem pedir para konhecer lol agora n xei x ela vai kerer vox konhecer hahaha max km ela é ximpatica pode xer a voxa xorte. a "matilde" e o "tiago" até faxem um bom par e klaru k na novela vao akabar xempre juntox por maix brigax k haja. bjux "matilde"

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial