Morangos com Açúcar

2006-06-15

Gemeas dos Morangos brilham em Portimao

As g�meas Margarida e Mariana Martinho, actrizes da s�rie juvenil �Morangos com A��car�, come�am cedo a gostar de estar no centro das aten��es em eventos de cariz social.
Apesar de terem terminado as grava��es da novela em Tr�ia j� depois das 21h00, na sexta-feira, as jovens n�o recusaram o convite para assistirem ao desfile de moda Look In, em Portim�o, no Algarve, que come�ou uma hora depois.
Bonitas, jovens e extrovertidas, as g�meas de apenas 16 anos (Rita e S�lvia na s�rie televisiva) n�o passaram despercebidas perante o p�blico jovem, que fez tudo para conseguir um aut�grafo. Mais despercebido passou o irm�o mais novo de Pedro Santana Lopes.
Jo�o Lopes aceitou o convite da Associa��o Comercial de Portim�o para assistir ao desfile e aproveitou para comer uma �bela sardinhada�. Entre os convivas estiveram as modelos S�lvia Garcia e Vanessa Dias, Tekas e a filha Sara Kostov.

ImageGravy.com
(Clicar na imagem para ampliar)

9 Comentários:

Anonymous Miss Ree disse...

Ola, é com enorme prazer ;) que recebemos os vossos parabens, apesar de o nosso forum ainda ser muito pequeno, esperamos faze-lo crescer cada vez mais, e claro que podemos fazer parecerias ;)
Com fotos e todo o mais, se quiserem é só adicionar crazy_girl315@hotmail.com , e juntem-se á nossa familia, Parabens ao vosso blog, ta lindo :)
Quanto ao resto basta darem noticias, e depois podemos combinar tudo :)

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gosto bue do voxo blog xou apaixonada pelox morangox com açucar!!















xau bjx poxtam maix fotox lol!!

12:10 da tarde  
Blogger hipno_neon disse...

pessoal o blog está fantastico muitos parabens ja agora se quiserem adicionem hipnotic.neon@gmail.com

12:11 da tarde  
Blogger hipno_neon disse...

pessoal o blog ta fantastico alias são todos fantasticos muitos parabens adoro a vossa serie. se kiserem adicionem hipnotic.neon@gmail.com

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDES GEMEAS!!!!!!!
Vo�es sao fantasticas e eu gosto mt de vor ver na tv espero k continuem assim pois vao longe tanto na televisao como na passerelle
tipo eu tbm sou gemeo e a minha irma chama-se tbm mariana coicidencia ham margarida
o meu mail � kiko_fuzeta@hotmail.com se me pudessem aceitar para falar-mos eu agredecia
bjs gemeas (mariana e margarida)

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDES GEMEAS!!!!!!!
Voçes sao fantasticas e eu gosto mt de vor ver na tv espero k continuem assim pois vao longe tanto na televisao como na passerelle
tipo eu tbm sou gemeo e a minha irma chama-se tbm mariana coicidencia ham margarida
o meu mail é kiko_fuzeta@hotmail.com se me pudessem aceitar para falar-mos eu agredecia
bjs gemeas (mariana e margarida)

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDES GEMEAS!!!!!!!
Voçes sao fantasticas e eu gosto mt de vor ver na tv espero k continuem assim pois vao longe tanto na televisao como na passerelle
tipo eu tbm sou gemeo e a minha irma chama-se tbm mariana coicidencia ham margarida
o meu mail é kiko_fuzeta@hotmail.com se me pudessem aceitar para falar-mos eu agredecia
bjs gemeas (mariana e margarida)

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDES GEMEAS!!!!!!!
Voçes sao fantasticas e eu gosto mt de vor ver na tv espero k continuem assim pois vao longe tanto na televisao como na passerelle
tipo eu tbm sou gemeo e a minha irma chama-se tbm mariana coicidencia ham margarida
o meu mail é kiko_fuzeta@hotmail.com se me pudessem aceitar para falar-mos eu agredecia
bjs gemeas (mariana e margarida)

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDES GEMEAS!!!!!!!
Voçes sao fantasticas e eu gosto mt de vor ver na tv espero k continuem assim pois vao longe tanto na televisao como na passerelle
tipo eu tbm sou gemeo e a minha irma chama-se tbm mariana coicidencia ham margarida
o meu mail é kiko_fuzeta@hotmail.com se me pudessem aceitar para falar-mos eu agredecia
bjs gemeas (mariana e margarida)

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial