Morangos com Açúcar

2006-06-29

Ed e Rita beijam-se

Durante o jantar em casa da família Borges, Álvaro desabafa com Julieta e diz-lhe que Pedro anda a arriscar-se demasiado. Julieta aconselha o amigo a dar mais liberdade a Pedro e apercebe-se que Sebastião está irritado com a sua cumplicidade com Álvaro.
Nuno leva Pedro até à surf house. Rute e Mónica ficam furiosas e provocam Pedro. Ao ver a discussão que provocou entre Nuno e Rute, Pedro convence Nuno a sair dali.
Rute fica chocada ao saber que Mónica aceitou a proposta que ela recusou de uma agência de promoções...
Os 4 Taste terminam a sua actuação no bar de Fred e todos aplaudem vigorosamente. Rita dá os parabéns a Ed e os dois trocam olhares intensos. Enquanto isso, Sílvia fica cheia de ciúmes ao ouvir Lourenço falar do parto que assistiu, de Carolina e do bebé.
Jaime tenta convencer Bruno a ir falar com Becas, mas este sente-se incapaz de vencer a timidez.
Matilde tenta convencer Bia a fazer as pazes com Cristiano, mas esta continua magoada.
Afonso convence Cristiano a falar com Bia mas este arrepende-se de ter tomado esta iniciativa.
Nuno está enervado com as atitudes de Rute. Pedro tenta acalmá-lo e puxa a conversa para o lado familiar, mas Nuno também se sente desiludido com os pais e não quer falar deles.
Sebastião pressiona Julieta para que esta revele o segredo de Álvaro, mas Julieta recusa-se a falar sobre o assunto. Furioso com a mulher, Sebastião resolve deixar de lhe falar.
Carolina fica abismada com os truques de Eduarda para fazer Mário parar de chorar.
Rita e Ed encontram-se no balneário. Ed declara-se a Rita e os dois beijam-se apaixonados e felizes. Decidem começar a namorar, mas em segredo.
Guga e Afonso quase se pegam por causa de Susana mas Isabel chega a tempo de evitar a pancadaria. Susana nem quer acreditar...
Isabel repreende Guga e aconselha-o a não voltar a agir de cabeça quente. Mas Guga continua decidido a conquistar Susana e a afastar Afonso do seu caminho...
Susana agradece a ajuda de Afonso e diz-lhe que não ficou chateada por este a defender de Guga.
Mimi espera a noite toda por um telefonema de Topê e fica furiosa ao ver que este não lhe telefonou. Susana aconselha-a a não descorar do trabalho para que não volte a ser despedida.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Rita podias-me era beijar a mim es linda

8:10 da tarde  
Anonymous carol disse...

olá o teu blog tá lindo!!! parabéns e continua assim!

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial