Morangos com Açúcar

2006-06-01

Daniela e Matilde aproveitam para deixar Mimi e Topê a sós

Crómio está preocupado com Topê, sonhou que este tinha sido perseguido, assaltado e espancado e diz a Daniela que pensa que estes sonhos sejam premonições.
Preocupado, Crómio não descansa enquanto não sai da aula para telefonar a Topê e a Tojó, que saíram juntos na noite anterior. Wei Min acaba por autorizar que Crómio faça o telefonema...
Cristiano fala com Maria José e diz-lhe que não tem outra alternativa senão deixar os estudos para trabalhar. Maria José fica de pensar numa forma de o ajudar, sem que Cristiano deixe de estudar.
Depois de fazer o telefonema, Crómio confirma com Topê que este e Tojó foram assaltados. Topê conta que Tojó está hospitalizado e Crómio não quer ouvir mais nada, pensa que tudo se passou como ele sonhou.
Carla lamenta-se por não ter mãos a medir no bar do colégio. Vera aconselha-a a contratar Cristiano para a ajudar e esta aceita. Vera certifica-se que os professores não deixarão que Carla abuse do seu novo empregado.
Tiago está muito deprimido e Cláudia aproxima-se dele no pátio da escola. Tiago maltrata Cláudia e diz-lhe para desaparecer da sua vida de uma vez por todas. Esta vai-se embora muito revoltada.
Manel, Becas e Kiko já sabem o que graffitar na tela gigante para a exposição no colégio e vão graffitá-la para o armazém.
Jorge está desesperado, conta a Helena que o jornal onde trabalha vai fechar e que foi despedido. Helena tenta acalmar o seu noivo. Jorge decide que irá tentar ajudar Álvaro, nos seus tempos livres, e descobrir o paradeiro de quem o burlou.
Topê conta aos amigos que Tojó é que ficou no meio do Clube de Mega Fãs do Topê enquanto ele fugiu, pois já conhecia o gang feminino que os assaltou. Crómio fica desapontado porque no seu sonho premonitório o assalto não tinha nada a ver com as fãs. Crómio, Daniela e Matilde aproveitam para deixar Mimi e Topê a sós e estes acabam por fazer as pazes.
Cristiano mostra-se um empregado eficiente no bar do colégio e Carla fica contente mas mesmo assim não tenciona aumentá-lo.
Tiago fica muito feliz ao receber um convite da organização do downtown para participar na prova.
Sebastião não autoriza Catarina a viajar às custas de Maria Antónia e afirma que a viagem é muito cara e que não a pode comportar. Catarina fica muito triste.
Vera teme que Diogo já não goste dela. Daniela pensa numa forma de ajudar a tia...
Maria José surpreende-se com a simpatia de Becas para com Diana. Esta fica de ajudar na exposição de telas grafitadas.
No bar de Fred, Rita e Sílvia reparam que Lourenço está mesmo apaixonado por elas. Pensam numa forma de lhe explicar que apenas gostam dele como amigo, sem o magoar, mas percebem que não vai ser fácil...
Enquanto arrumam a sala da AE, Marta conta a Topê, Rita, Sílvia, Matilde e Susana que Tojó está bem mas terá de usar um colar cervical durante alguns dias por causa das fãs de Topê.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial