Morangos com Açúcar

2006-06-30

Afonso e Guga envolvem-se numa luta

Ao chegar a casa, Pedro recusa-se a ouvir mais um sermão de Álvaro por causa da sua amizade com Nuno e sai para a praia, deixando Álvaro angustiado.
Eduarda avisa Carolina que vai dar aulas de surf. Esta entra em pânico ao saber que vai ficar sózinha com o bebé...
Jaime conta o seu plano a Bruno para que este conquiste Becas. Bruno teme que não dê certo...
Logo pela manhã, uma carta endereçada a Becas surge debaixo da porta da camarata das raparigas. Becas fica encantada com o seu admirador secreto...
No surf point, Mónica diz a Catarina que esta está gorda e Catarina foge furiosa. Mónica tenta também provocar Link mas este assusta-a ao ameaçar dar-lhe com a bola de berlim na cabeça.
Os rapazes entram na camarata das raparigas com lingeri sexy...
Vera fica com ciúmes ao ver Eduarda e Diogo conversarem no surf point e marca território.
Julieta compra um papagaio de papel a Gil para que este acompanhe Diana, que também tem um papagaio. Gil fica nervoso quando Diana o ajuda a lançar o seu papagaio, mas acaba por gostar da proximidade que criou entre os dois. Gil resolve participar no festival de papagaios, tal como Diana, e esta decide ter aulas de surf, assim como Gil.
Carolina sente-se desesperada por não poder sair de casa. Eduarda oferece-se para ficar a tomar conta de Mário para que Carolina possa sair um pouco.
Susana cede em ter uma conversa com Guga para esclarecer de uma vez por todas que não terá mais nada com ele, mas Guga agarra Susana à força e dá-lhe um beijo. Afonso aparece nesse momento e fica possesso ao ver Guga agarrar Susana à força. Os dois começam a lutar raivosos... Susana põe termo à briga e afasta-se de mãos dadas com Afonso.
Lourenço vai visitar Carolina e o bebé. Esta tenta explicar-lhe que é muito cansativo tomar conta de um bebé mas Lourenço não compreende e fica embevecido com Mário. Carolina mostra-se extremamente irritada com as limitações que está a sofrer e grita com Eduarda depois de Lourenço sair.
Tiago convida os 4 Taste para o jogo de volei ao final da tarde contra as raparigas. Mas a banda recusa o jogo para ir ensaiar. Os rapazes estão convencidos que vão ganhar o jogo às raparigas.
No balneário, Susana agradece mais uma vez a ajuda de Afonso e os dois ficam embaraçados com a proximidade.
Pedro avisa Álvaro que não irá mais prejudicar a sua vida, mesmo que para isso tenha de correr riscos. Álvaro fica muito nervoso com a decisão do filho.
Julieta tenta fazer as pazes com Sebastião, mas este continua sem querer falar com ela.
Henriqueta fica preocupada ao ver a partida que os rapazes prepararam contra as raparigas e comenta com Inácio que desta vez foram longe demais...
Becas dirige-se à banca de Vera no bar de Fred para requisitar um livro. Bruno tenta meter conversa com Becas acerca do livro, mas Becas recusa-se a falar com rapazes, por estar em guerra com eles, o que deixa Bruno frustrado.
Becas vai sentar-se num puff a ler o seu livro, quando recebe um sms de amor e fica intrigada.
Em casa da família Borges, Gil e Catarina disputam a net. Catarina responde a um mail de Tomé e Gil suspira por Diana.

6 Comentários:

Anonymous maria joao disse...

Nos Morangos da uma musica que eu gosto muito. mas so sei algumas partes da letra. as pates que eu sei é "o fim há-de vir com certeza(...)a vida é tao curta, nao quero perder(...)refúgio do fim". sei que deu no incendio do colegio da barra e na conversa do episodio de hoje (30 de Junho) quando o Álvaro estava a falar com o Pedro. alguem sabe que musica é? gostava muito de saber. beijos*

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta maria joao não bate bem da bola!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vou responder-te Maria Joao. Esta musica chama-se "Viver Por Prazer" e kem a canta e Ménito Ramos.
Bjs.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:43 PM: gostavas que dissessem isso de ti em público?

11:32 da tarde  
Blogger Morangos disse...

ola! esta mesmo giro o teu blog! olha por favor depois se puderes passar no meu comenta ok? beijinho


http://muranguices.blogspot.com

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial