Morangos com Açúcar

2006-05-30

Uma aula diferente... com novas personagens!

Crómio tenta explicar a Lourenço que tem de decidir por qual das gémeas está apaixonado mas Lourenço só pensa em jogar à bola e arrasta Crómio consigo.
Helena e Jorge ficam muito felizes por Manel, Bia e Matilde aceitarem o casamento. Jorge prepara-se para se mudar lá para casa.
Mimi deixa cair uma bandeja e parte a loiça. Carla despede-a e Mimi afasta-se a chorar. Topê e Tojó repreendem Carla enquanto Daniela apoia Mimi e a ajuda a procurar um novo emprego.
Nelson perdoa Marta. Tojó vê-os de mãos dadas e fica furioso.
Maria José leva Paula Teixeira e uma menina surda-muda ao colégio para darem uma aula surpresa de forma que os alunos conheçam outras realidades. Maria José explica que as suas convidadas vieram para dar um workshop sobre língua gestual e como comunicar com os surdos. Os alunos mostram-se interessados...
Paula Teixeira ensina algumas palavras e uma canção em língua gestual aos alunos da Barra. Todos ficam encantados...
Vicente, o avô de Cristiano aparece no colégio com uma surpresa: comprou uma moto para Cristiano. Mas começa a sentir-se mal ao perceber que os senhores da loja ainda não trouxeram a moto e que provavelmente foi enganado.
Cristiano conclui que tem mesmo de arranjar emprego para se sustentar e compensar o avô que foi burlado.
Becas maltrata Diana e fica furiosa quando Kiko e Manel lhe dizem que simpatizam com a miúda. Diana começa a sentir-se a mais lá em casa e Maria José fica sem saber o que fazer...
Daniela aconselha Mimi a ter explicações de matemática com Crómio e obriga-a a estudar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial