Morangos com Açúcar

2006-05-26

O dia da competição de bandas - FF Vs 4Taste Quem ganhará?

Cristiano recebe um telefonema dos seus pais e pensa em arranjar um part-time para os ajudar nos problemas financeiros.
Daniela consegue convencer Crómio, Tojó, Susana, Rita e Sílvia que Mimi está a sofrer muito e precisa da ajuda deles.
Julieta acha que a culpa de Gil não conseguir articular uma palavra quando está perto de Diana é da net. Sebastião e Julieta dizem a Gil que tem de conviver mais com os seus amigos, em vez de estar sempre em frente ao computador, mas Gil afirma que os seus amigos estão sempre no chat. Julieta e Sebastião combinam que Gil terá o acompanhamento de um deles sempre que for à net.
Zé Milho diz a Topê que, tal como este se sente desiludido com Mimi, ele também se sente desiludido com Vânia. Zé Milho pensa em ir para New Jersey por causa de um workshop que o tinham convidado para dar, e não aceitou por estar apaixonado. Topê sente vontade de ir para os EUA com o amigo...
Sérgio, Ed, Jota e Link ensaiam no armazém. Rita aparece e fica a observar Ed, que fica atrapalhado ao vê-la. Rita provoca Ed e diz-lhe que está à procura de Lourenço. Ed fica nervoso mas disfarça.
Tomé acorda ansioso, chegou o grande dia da competição musical...
Gil demora mais tempo do que o habitual a arranjar-se e pede a Julieta para lhe comprar um perfume que não cheire a bebé.
Mimi vai logo pela manhã pedir a Carla que lhe dê emprego no bar do colégio. Carla aceita o pedido de Mimi e esta começa de imediato a trabalhar.
Link chega todo contente à escola e conta aos amigos que a polícia recuperou a sua guitarra.
Os rapazes pensam em dar um nome à banda antes da competição musical.
Tojó tenta convencer Topê a aceitar Mimi de volta e conta-lhe que esta arranjou emprego no bar. Topê receia dar mais uma oportunidade a Mimi e voltar a desiludir-se com ela.
Crómio tenta ajudar Lourenço a ganhar interesse pelos livros...
Gil entra na sala de aula, empertiga-se e compõe um sorriso que julga ser sedutor. Diana comenta o cheiro a perfume insuportável que está dentro da sala e todos se riem de Gil. Durval entra na sala e pede para os alunos abrirem a janela por causa do cheiro. Gil não aguenta a humilhação e pede para sair da aula.
Tojó vai queixar-se à sala de professores do sistema de senhas caríssimo que Carla arranjou para o bar. Diogo convence Durval a chamar a atenção de Carla sem a autorização de Maria José.
Carla vê-se obrigada a deixar de levar dinheiro aos alunos pelas senhas.
No armazém, inicia-se o concurso das bandas. Crómio conduz os animadores da rádio até junto da mesa do júri, onde está Zé Milho. Ed, Link, Jota e Sérgio ainda não chegaram a um consenso acerca do nome da banda e acaba por ser Crómio a escolher o nome por eles: "4 Taste".
Gil quer ficar magro para que Diana repare nele, mas Julieta quer obrigá-lo a comer.

ImageGravy.comImageGravy.com
(Clicar nas fotos de FF e 4Taste para ampliar)

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só recentemente tive contacto com esta nova banda da serie e devo dizer que para punk-rock é bastante frakita, e pouco original, pergunto-me onde tinham a cabeça aqueles dois gajos para "deixar" os Starvan e juntarem-se a esta banda, mas também verdade seja dita, nem sao eles que escrevem as letras, é o vocalista dos Starvan, mas ainda assim, a ideia até é boa, pode ser que sirva ao menos para divulgar o movimento punk portugues, já estou a imaginar, qualquer dia é ve-los a tocar de tshirtzinha do punkpt.com , para dar a ideia que apoiam o punk em portugal, ou ainda mais longe, para dar maior realismo estou ja a imaginar qqer dia porem o gajo do punkpt.com na novela a assistir aos concertos e ensaios da banda e a opinar lol

era realmente o fim da macacada lol.
bem, ao menos que se tire algo positivo disto e se de a conhecer realmente grandes bandas de punk-rock, porque portugal tem bastantes.

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eu axo k o teu blog dos morangos e uma grande merda as imagens ate tao fixes mas o resto... sem comentarios axo k ja disse td o k tinha a dizer...nao foi pra te ofender a serio mt pelo contrario foi pra tu melhorares o teu blog especialmente na cor...tu ja viste bem como isso ta...por favor...xau e pensa bem no k te disse OK?

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu axo k o teu blog dos morangos e uma grande merda as imagens ate tao fixes mas o resto... sem comentarios axo k ja disse td o k tinha a dizer...nao foi pra te ofender a serio mt pelo contrario foi pra tu melhorares o teu blog especialmente na cor...tu ja viste bem como isso ta...por favor...xau e pensa bem no k te disse OK?

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

MAS K MERDA E ESTE BLOG DOS MORANGOS.......................................................................................................................................................................

10:38 da manhã  
Anonymous Moranguita disse...

Caro/a anônimo/a este não é o meu blog é o blog de uma equipa, agradecemos todas as criticas construtivas, o site é da cor dos morangos, ou seja, vermelho! Além disso têm de ver melhor antes de dizer disparates, este blog têm tido bastantes comentários, para o seu tempo de existência.
Entendo que a sua revolta se deve provavelmente ao facto de ter um blog, que não é oficioso como o nosso é, e que estará a perder terreno e será ultrapassado por nós muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa do blog oficioso dos Morangos com Açúcar.

10:43 da manhã  
Anonymous Tania Cristina disse...

Está excelente o blog, até que enfim a TVI tomou uma iniciativa destas... o blog esta espetacular sempre actualizado com um template maravilhoso não há palavras.
Parabens à TVI e à equipa que fez este blog de certeza vai melhorar muito os Morangos com Açúcar.

10:50 da manhã  
Blogger badboy disse...

axo k ta mt fixe.continuem axim!!!

10:27 da tarde  
Anonymous david disse...

ya tens razão tá memo bacano

8:33 da tarde  
Blogger Ana disse...

Sinceramente estava a pensar que quem iria ganhar a competição fosse o FF mas, também fiquei contente com a vitória dos 4Taste porque uma vez que a maioria já tinha ouvisto o FF cantar, foi bom dar uma oportunidade aos 4Taste... Bjs para todos os Moranguitos e Ex-Moranguitos.

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O BLOG TA MUITO FIXE... CONTINUEM ASSIM... PARABENS...BJS

6:46 da tarde  
Anonymous Moranguita disse...

Obrigado pelos comentários, porque nos dão mais força para continuar, a lutar para melhorar cada vez mais. Com a ajuda de todos, este Blog e a nossa série serão um sucesso cada vez maior!

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial