Morangos com Açúcar

2006-05-24

Matilde conta que foi Cláudia quem entrou no seu quarto e lhe enviou a encomenda...

No bar de Fred, Crómio apanha Lourenço a olhar com desagrado para a troca de sorrisos entre Ed e Rita. Crómio pergunta-lhe por qual das gémeas está apaixonado mas Lourenço revela que ainda não se conseguiu decidir por nenhuma, gosta das duas.
Afonso confessa a Tomé que não está a ser fácil aguentar a dúvida acerca dos sentimentos de Matilde por Tiago. Tomé aconselha-o a ser mais confiante.
Carla aumenta os preços do bar do colégio, mas Wei Min obriga-a a voltar ao preçário anterior.
Ed pensa em afastar-se de Rita depois de Lourenço o aconselhar a manter-se longe das gémeas.
Gil ganha coragem e aproxima-se de Diana, mas perde a voz quando chega até ela e Diana afasta-se, deixando-o humilhado.
Matilde e Manel esperam por Cláudia à porta da escola, mas é Tiago quem aparece primeiro. Matilde conta que foi Cláudia quem entrou no seu quarto e lhe enviou a encomenda...
Julieta ameaça Álvaro de fazer queixa à polícia por estar convencida que este tem um currículum falso. Álvaro não se assusta com as ameaças de Julieta mas decide contar-lhe algo sobre o seu passado para que esta pare com as desconfianças...
Cláudia nega ter sido ela a enviar a encomenda a Tiago e dá a entender que foi Afonso...
Mimi pede desculpas a Nelson e conta-lhe que a ideia de o incriminar foi de Mónica para afastá-lo de Marta.
Tojó joga matraquilhos com Crómio e Lourenço na AE. Diz-lhes que está a pensar em desistir de vez de Marta e, nesse momento, Marta aparece e pede-lhe para falarem a sós...
À porta da escola, Matilde não admite que Cláudia acuse Afonso e vai-se embora farta de discutir, Tiago chama por Matilde mas esta vira-lhe as costas.
Depois de saber o segredo de Álvaro, Julieta pede-lhe desculpa e fica cúmplice do professor ao guardar o seu segredo.
Marta volta a discutir com Tojó por este se ter metido com Mónica e os dois viram costas um ao outro furiosos.
Mimi devolve o cheque a Mónica e conta-lhe que toda a gente já sabe a verdade, Mónica fica furiosa e teme a reacção de Maria José.
Julieta diz a Wei Min e Maria José que já não tem razões para desconfiar de Álvaro. Estas ficam a pensar que Julieta não anda boa da cabeça.
Crómio fala com Maria José acerca das suas ideias para a competição musical. Conta que já falou com uma rádio e quem ganhar o concurso irá ter a oportunidade de lá passar a sua música. Maria José fica contente e dá a ideia de convidar os animadores de rádio para serem os júris da competição, juntamente com Zé Milho.
Marta e Topê pedem desculpa a Nelson por não terem acreditado nele. Nelson está muito magoado com Marta e não consegue perdoá-la. Marta fica a sentir alguns remorsos.
Topê decide tirar o curso de Gestão de Marketing e inscreve-se numa aula experimental. Mimi surge e pede-lhe que volte para ela mas Topê está decidido em terminar o namoro de vez. Acusa Mimi de ser uma pessoa maldosa e interesseira e recusa-se a voltar a namorar com ela. Mimi fica de rastos e Susana tenta consolá-la, incentiva-a a trabalhar para conseguir dinheiro para o book.
Julieta tecla num chat com alguém que se auto-intitula por Bad seed...
Tiago vai a casa de Matilde entregar-lhe as suas coisas e fica furioso ao encontrar Afonso. Os dois voltam a provocar-se um ao outro e Matilde não gosta da atitude de Afonso.
Susana e Tojó pedem a colaboração de Sílvia, Rita, Daniela e Crómio para espantarem os possíveis compradores do bar de Fred...
O comprador vai-se embora assustado e todos riem da partida que prepararam.
Julieta alerta Gil para os perigos de falar com estranhos na net e dá-lhe dicas para conquistar Diana.
Mónica aparece no bar de Fred e Tojó vê-se obrigado a contar aos presentes porque se aliou a ela... Mónica é humilhada por todos e vai-se embora do bar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial