Morangos com Açúcar

2006-05-30

Manuela Moura Guedes dá nega aos Morangos Com Açúcar

Manuela Moura Guedes declinou um convite para participar na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’. A subdirectora de Informação da TVI não aceitou fazer de inspectora da Polícia Judiciária porque as gravações ocupariam todo o Verão, impedindo-a, assim, de gozar as férias.
O convite tinha algum tempo. A Imprensa chegou, inclusive, a sublinhar que a jornalista iria desempenhar o papel de inspectora-geral de Saúde e que a sua presença na novela juvenil acabaria por desencadear a confusão. Manuela Moura Guedes foi, de facto, convidada, mas não aceitou fazer o papel de uma licenciada em Direito que acaba por ir para a Polícia Judiciária. Em ‘Morangos com Açúcar’, a mulher de José Eduardo Moniz interviria como inspectora daquela instituição.
O personagem que estava destinado a Moura Guedes obrigaria a jornalista a ocupar muito tempo, de tal forma que teria, inclusive, de ficar privada de férias. “Seria um papel para todo o Verão e as gravações teriam muita intensidade”, ocupando muitas horas do dia, revelou a subdirectora de Informação da Quatro ao CM.
Questionada pelo nosso jornal sobre a eventualidade de a NBP, produtora da novela juvenil da TVI, lhe fazer um convite para um personagem que roubasse menos tempo, Manuela Moura Guedes não disse que ‘sim’ nem que ‘não’. “Tudo depende do tipo de papel que me propusessem”.

Autores: Nuno Tadeu/Ricardo Tavares
Fonte: Correio da Manhã

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

k ganda kroma n aceitou...kem m dera xer konvidadu max tb xó ia x tivexe km algum amigo meu foge ganda vergonha extar ali a filmar xem extar km amigox lol era fixe faxer a perxonagem d manel.lol agora ter tempo para ixu é k é dificil x n ia lol
by

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial